CMO Construtora - Goiânia-GO | Assuntos | Documentação

Ligamos para você

Central do Cliente - Atendimento via email ao cliente

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Cadastre-se

Cadastre-se

Atendimento por E-mail

Central do Cliente - Atendimento via email ao cliente

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Atendimento por E-mail

Central do Cliente - Atendimento via email ao cliente

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Quero comprar

Vendas

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre assuntos relacionado a imóveis.

» Assuntos » Documentação

Caso tenha que fazer a rescisão de contrato de minha unidade, o que devo fazer?

Será necessário o envio de correspondência à CMO, por escrito e devidamente assinada pelo proprietário do apartamento, solicitando a referida rescisão.

Quais os procedimentos e documentos exigidos para a liberação das chaves de meu apartamento, caso eu tenha saldo devedor junto à CMO?

As chaves serão liberadas mediante cumprimento das cláusulas contratuais, devendo os clientes ainda com saldo a pagar à CMO, lavrar e registrar a escritura com alienação fiduciária ou apresentar avalista com imóvel em Goiânia (quitado), comprovado por meio de certidão de ônus desse imóvel, devidamente atualizada e com avaliação superior ao saldo devedor da unidade em referência, bem como xerox de RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO do avalista e cônjuge, para a devida avaliação do cadastro. Após a regularização da referida documentação, o cliente deverá agendar seu horário junto ao departamento de atendimento ao cliente da CMO pelo telefone (62) 3216-4272.

Quem pode fazer vistoria e receber as chaves do apartamento?

A liberação da autorização para entrega de chaves, somente será entregue ao proprietário do apartamento ou por procurador devidamente habilitado, conferindo-lhe poderes para tal procedimento.