CMO Construtora - Goiânia-GO | Assuntos | Financiamento

Ligamos para você

Central do Cliente - Atendimento via email ao cliente

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Cadastre-se

Cadastre-se

Atendimento por E-mail

Central do Cliente - Atendimento via email ao cliente

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Atendimento por E-mail

Central do Cliente - Atendimento via email ao cliente

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Quero comprar

Vendas

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre assuntos relacionado a imóveis.

» Assuntos » Financiamento

Como posso solicitar extrato de meu apartamento, bem como saldo devedor, valores pagos, etc?

O extrato será entregue somente ao proprietário do apartamento ou procurador devidamente habilitado.

Quero quitar o apartamento ou antecipar o pagamento de parcelas, como devo proceder?

A antecipação de pagamento de parcelas deverá seguir o critério estabelecido no contrato de promessa de compra e venda, devendo os mesmos serem efetuados no escritório da CMO, localizada na Rua 11-A, nº 380, Setor Aeroporto, sempre no período compreendido entre 9:00 às 16:00 hs.

Meu boleto bancário não chegou. Como poderei efetuar o pagamento?

Caso o seu boleto bancário não tenha chegado até 5 (cinco) dias antes do vencimento de sua parcela, o cliente deverá entrar em contato pelo telefone (62) 3216-4272, solicitando falar no departamento de atendimento ao cliente, para que seja acertado a forma de pagamento, sendo através de 2ª Via de boleto emitido via fax, e-mail ou pelo site ao cliente, caso seja possível essa emissão, ou, no próprio escritório da CMO.