Simpatias para o Ano Novo | CMO com Você

Existem algumas simpatias  famosas – outras nem tanto – para você que busca prosperidade para o ano novo, seja em busca de um novo amor, dinheiro ou energias positivas, por exemplo. São situações simples e fáceis de serem seguidas para você que acredita que algumas superstições podem dar sorte no novo ano. Vale a pena arriscar, não é mesmo?

ano novo

ANTES DA MEIA NOITE

Antes da festa de réveillon você já pode se preparar.

Varrer a casa: No dia 31, varra sua casa partindo do fundo até a entrada. Mentalize que está tirando todas as coisas ruins do último ano. Certifique-se, também, de não deixar nada quebrado, como vasos e espelhos.

Na carteira: Não passe o réveillon com a carteira vazia. Algumas notas de qualquer valor darão perspectiva de um novo ano com dinheiro no bolso. Além disso, guarde uma folha de louro até o final do próximo ano, quando deve ser trocado.

Banho de flores: Separe 07 flores de laranjeira e junte com algumas gotas do seu perfume favorito e uma colher (sopa) de mel. Banhe-se com o líquido jogando-o do pescoço para baixo pedindo um amor verdadeiro.

CORES PARA O RÉVEILLON

As cores são grandes fontes energéticas que atraem bons fluídos para o ano que vai começar. Você pode apostar nos clássicos ou nos mais ousados, seja na composição do look ou simplesmente na sua roupa íntima.

Branco: É o clássico de qualquer réveillon. Representa pureza, limpeza mental, espiritual e física.

Amarelo: Tradicional cor associada ao poder e à fortuna, principalmente se o tom for o dourado.

Azul: O azul remete tranquilidade e serenidade. Se você terá grandes desafios para enfrentar no próximo ano, te ajudará a ter a calma necessária para realizar projetos e sonhos.

Vermelho: Cor intensa que vai te trazer força de vontade, energia, senso de liderança e coragem ao longo do ano. Além disso, é a cor que representa paixão, sentimento e desejo.

Verde: É uma cor que irradia segurança e fartura. Os tons fortes são para obter frescor e energia, enquanto os mais claros para contentamento e proteção.

PARA CEIAS DE ANO NOVO

Se você vai passar a virada de ano com uma ceia cheia de delícias poderá determinar algumas tradições entre os pratos. Quer saber quais são elas?

Lentilha: Indispensável no cardápio. O grão representa sorte, abundância e também muito dinheiro no bolso. A lentilha deve ser o primeiro alimento a ser consumido na ceia para que a superstição funcione bem.

Romã: Segundo a tradição, é preciso chupar 07 sementes de romã mentalizando metas profissionais e pessoais para o ano novo. Depois disso, guarde-as em um papel branco e coloque dentro da carteira.

Uva: É preciso comer 12 uvas antes da meia noite (uma para cada mês do ano). Com isso, você atrai sorte e fortuna para o próximo ano.

Carnes: As carnes escolhidas para a ceia de ano novo também seguem uma seleção. O mais indicado para começar o ano é o peixe, símbolo da multiplicação do alimento, fertilidade a abundância. Carnes de porco, carneiro e cordeiro também são aceitos para quem busca sucesso e fartura para a família. Já as aves que “ciscam para trás” devem ser evitadas, pois representam atrasos na vida pessoal.

.


Gostou deste artigo? Não deixe de ler também o guia financeiro Quero um Lar Para Chamar de Meu. Nele você irá entender mais sobre economia e finanças, além de aprender como se planejar para comprar seu próprio apartamento. E o melhor: é gratuito! Clique no banner a seguir:

clique aqui para baixar gratuitamente o guia financeiro quero um lar para chamar de meu

Comentários

Compartilhar:

Outros artigos para você

200
dicas

Porque as pessoas são mais ricas em Goiânia

Descubra os fatores que fazem com que a capital de Goiás ofereça uma grande oportunidade de crescimento e excelente qualidade de vida para seus moradores.

200
dicas

As 7 Novidades do Mercado Imobiliário

Saiba quais tendências o mercado está adotando para se adequar ao novo perfil do comprador de imóveis

200
dicas

Segurança em casa durante sua viagem

Você vai viajar e deixar sua casa como?