Você sabe qual setor é o mais seguro para se morar? | CMO com Você

Aqui você fica sabendo dos 4 setores mais seguros de Goiânia para se morar. Tire suas dúvidas e escolha a melhor região para você!

4º lugar: Setor Marista

É uma área que desenvolveu bastante e hoje conta com estabelecimentos de alta qualidade, pelo setor você pode encontrar academias de ginástica, bares, restaurantes, colégios, parques entre vários tantos outros. Pela quantidade e movimentação desse comércio ele também ajuda na segurança do bairro.

(Foto Curta Mais)

3º lugar: Setor Oeste

O Setor Oeste é outro bairro entre os melhores para se morar, também é localizado na região sul de Goiânia, a segurança é reforçada graças a presença da Assembleia Legislativa de Estado de Goiás. Tem o diferencial de ser situado entre o Bosque dos Buritis e o Lago das Rosas.

Conta também com a Praça do Sol onde acontece a famosa Feira do Sol, com uma grande variedade de comidas típicas e artesanato atraindo turistas e moradores. Além de lazer é o setor que concentra o maior número de bancos da cidade.

(Foto Curta Mais)

2º lugar: Jardim Goiás

Bairro que fica na região sul de Goiânia com prédios de alto padrão junto a empreendimentos comercias de qualidade, como o Shopping Flamboyant e grandes supermercados. Conta também com o Parque Flamboyant com 2 lagos, ciclovias e parquinhos para as crianças.

Hoje em dia concentra um alto número de prédios comerciais, bares e restaurantes.

1º lugar: Setor Bueno

O IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Setor Bueno é comparável aos de países de primeiro mundo. É uma região que apostou na construção de prédios de níveis excelentes, em meio a praças muito bem zeladas, muito espaço verde, ruas arborizadas e não podemos esquecer o Parque Vaca Brava.

A segurança é alta pois é um bairro com ruas largas e iluminadas e com um grande número de estabelecimentos, onde podemos encontrar supermercados, farmácias, hospitais e um comércio rico em variedades. Esses comércios, inclusive, contribuem para a segurança do setor, como a movimentação é alta e constante, inibe as ações criminosas e a própria segurança dessas lojas também contribuem de forma positiva a ajudar a proteção do setor.

(Foto Wimoveis)

Agora que você já conhece os quatro bairros mais seguros, vamos falar mais do campeão, o Setor Bueno.

É o segundo maior bairro de Goiânia oferecendo muitas opções de cultura, lazer e comércio, com prédios imponentes e praças bem cuidadas reforçando e estimulando a qualidade de vida e a acessibilidade na região.

O Setor Bueno é conhecido também pela grande concentração de escolas, de ensino fundamental, médio e pré-vestibular. Não seria maravilhoso morar perto da escola dos seus filhos? Sim ou com certeza?

Morar no Bueno é o sonho de todo goianiense, não é por menos pois é um dos bairros mais modernos da capital. Podemos chamar a região de minicidade, onde os moradores têm tudo o que precisam sem ter que deslocar para outros lugares. Dentre tantas opções que o setor oferece ele ainda conta com a presença do Goiânia Shopping e Shopping Buena Vista, colocando mais opções de serviços à disposição dos moradores.

E o setor não fica só nisso, além de toda essa infraestrutura, para quem gosta de respirar ar puro contamos com o Parque Vaca Brava com 80 mil m², mais de 1.800 árvores, chafariz, brinquedos, pista de correr e um lago.

Para você que é moderno e versátil a CMO construtora te oferece a oportunidade de morar no bairro onde todos querem morar. O Bueno Park chegou para trazer conforto, segurança e comodidade. Está a 2 minutos do Parque Vaca Brava e de bônus o Goiânia Shopping com 198 lojas.

Sem contar que está perto de mais de 20 escolas, opções de lazer, comércio, restaurante e muito mais. Dá uma olhada na vizinhança.

O Bueno Park está perto:

 

Clique e saiba mais sobre esse lançamento!

Comentários do Facebook

Compartilhar: