Tire suas dúvidas sobre assuntos relacionado a imóveis.

Qual o horário de atendimento ao cliente na CMO?

Meu boleto bancário não chegou. Como poderei efetuar o pagamento?

Com quem devo verificar a possibilidade de agendar uma visita em meu apartamento?

Quero quitar o apartamento ou antecipar o pagamento de parcelas, como devo proceder?

Como fazer a mudança de meu endereço e telefone?

Como posso solicitar extrato de meu apartamento, bem como saldo devedor, valores pagos, etc?

Se desejar vender meu apartamento através de imobiliária, quais os procedimentos para que o corretor tenha acesso as informações sobre a minha unidade, bem como pegar extrato do mesmo?

Quem pode fazer vistoria e receber as chaves do apartamento?

Quais os procedimentos e documentos exigidos para a liberação das chaves de meu apartamento, caso eu tenha saldo devedor junto à CMO?

Caso eu venda a minha unidade, o que devo fazer para transferir o apartamento junto a CMO?

Quem devo procurar na empresa para saber se posso fazer modificações em minha unidade e caso afirmativo, quando devo solicitá-las?

Caso tenha que fazer a rescisão de contrato de minha unidade, o que devo fazer?

Como fico sabendo quando meu apartamento será entregue?

Conteúdo relacionado

Fale com nossa

Central de Vendas

Telefone de Vendas

(62) 3181-0995