CMO Construtora - Goiânia-GO | Pergunta

Ligamos para você

Central do Cliente - Atendimento via email ao cliente

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Cadastre-se

Cadastre-se

Atendimento por E-mail

Central do Cliente - Atendimento via email ao cliente

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Atendimento por E-mail

Central do Cliente - Atendimento via email ao cliente

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Quero comprar

Vendas

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre assuntos relacionado a imóveis.

Caso tenha que fazer a rescisão de contrato de minha unidade, o que devo fazer?

Será necessário o envio de correspondência à CMO, por escrito e devidamente assinada pelo proprietário do apartamento, solicitando a referida rescisão.

Como fico sabendo quando meu apartamento será entregue?

Na proximidade da entrega, a CMO publicará a data em jornal de circulação de Goiânia, bem como enviará correspondência aos proprietários, portanto é de extrema importância que o cliente atualize sempre seus dados cadastrais em caso de mudança.

Quem devo procurar na empresa para saber se posso fazer modificações em minha unidade e caso afirmativo, quando devo solicitá-las?

As possíveis modificações deverão ser solicitadas por escrito ao departamento técnico da CMO, através do telefone (62) 3216-4272 ou pelo e-mail engenharia@moreiraortence.com.br, podendo as mesmas serem aprovadas ou não, após ser avaliada em face do atendimento às normas técnicas da ABTN, da fase de construção da unidade, da complexidade da modificação e dos riscos de danos materiais e pessoais dela decorrentes. Caso a venda tenha sido feita após a execução do serviço solicitado, a modificação poderá não ser aprovada.

Caso eu venda a minha unidade, o que devo fazer para transferir o apartamento junto a CMO?

Deverá o vendedor solicitar a transferência por escrito, mencionando RG, CPF, ENDEREÇO COMPLETO e TELEFONE dos compradores para aprovação de cadastro. Para as unidades ainda com saldo a pagar, somente será liberada a transferência após aprovação do cadastro. Concluídos os procedimentos cadastrais, deverão ser apresentados xerox de todos os documentos acima descritos. Sendo aprovado o cadastro, será redigido a cessão de direitos, a qual deverá ser assinada por todos os compradores e vendedores, contendo o reconhecimento de firma “POR VERDADEIRO” de todas as assinaturas. A cessão de direitos será liberada para a assinatura em até 04 dias úteis, a partir da liberação do cadastro do novo comprador.

Quais os procedimentos e documentos exigidos para a liberação das chaves de meu apartamento, caso eu tenha saldo devedor junto à CMO?

As chaves serão liberadas mediante cumprimento das cláusulas contratuais, devendo os clientes ainda com saldo a pagar à CMO, lavrar e registrar a escritura com alienação fiduciária ou apresentar avalista com imóvel em Goiânia (quitado), comprovado por meio de certidão de ônus desse imóvel, devidamente atualizada e com avaliação superior ao saldo devedor da unidade em referência, bem como xerox de RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO do avalista e cônjuge, para a devida avaliação do cadastro. Após a regularização da referida documentação, o cliente deverá agendar seu horário junto ao departamento de atendimento ao cliente da CMO pelo telefone (62) 3216-4272.

Quem pode fazer vistoria e receber as chaves do apartamento?

A liberação da autorização para entrega de chaves, somente será entregue ao proprietário do apartamento ou por procurador devidamente habilitado, conferindo-lhe poderes para tal procedimento.

Se desejar vender meu apartamento através de imobiliária, quais os procedimentos para que o corretor tenha acesso as informações sobre a minha unidade, bem como pegar extrato do mesmo?

Somente serão entregues extratos ou fornecidas informações a terceiros, mediante autorização por escrito do proprietário, devidamente assinada e reconhecida firma da assinatura, conferindo-lhe poderes para tais procedimentos.

Como posso solicitar extrato de meu apartamento, bem como saldo devedor, valores pagos, etc?

O extrato será entregue somente ao proprietário do apartamento ou procurador devidamente habilitado.

Como fazer a mudança de meu endereço e telefone?

Toda alteração de endereço e telefone deverá ser solicitada por escrito, somente pelo proprietário do apartamento ou por procurador devidamente habilitado, devendo a solicitação ser entregue no escritório da empresa.

Quero quitar o apartamento ou antecipar o pagamento de parcelas, como devo proceder?

A antecipação de pagamento de parcelas deverá seguir o critério estabelecido no contrato de promessa de compra e venda, devendo os mesmos serem efetuados no escritório da CMO, localizada na Rua 11-A, nº 380, Setor Aeroporto, sempre no período compreendido entre 9:00 às 16:00 hs.

Com quem devo verificar a possibilidade de agendar uma visita em meu apartamento?

As visitas serão aprovadas ou não, devendo o cliente entrar em contato com o escritório da construtora, no departamento de atendimento ao cliente e marcar a visita.

Meu boleto bancário não chegou. Como poderei efetuar o pagamento?

Caso o seu boleto bancário não tenha chegado até 5 (cinco) dias antes do vencimento de sua parcela, o cliente deverá entrar em contato pelo telefone (62) 3216-4272, solicitando falar no departamento de atendimento ao cliente, para que seja acertado a forma de pagamento, sendo através de 2ª Via de boleto emitido via fax, e-mail ou pelo site ao cliente, caso seja possível essa emissão, ou, no próprio escritório da CMO.

Qual o horário de atendimento ao cliente na CMO?

O horário de atendimento da Construtora será das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 hs, pois os outros horários serão destinados ao expediente interno.