Premiações CMO

Em 2014, a CMO foi classificada entre as 100 maiores Construtoras do Brasil, segundo o Ranking ITC, reconhecimento por suas contribuições no desenvolvimento econômico, social e sustentável do país. Confira aqui >> http://rankingitc.com.br/ranking-itc-2014/

No ano de 2001, recebeu a certificação ISO 9001, uma prova de que a qualidade que você vê em cada obra construída é reconhecida em qualquer lugar do Brasil. 

Além disso, a empresa conquistou varias certificações como forma de reconhecimento do seu trabalho, como os dois segundos lugares do Prêmio Falcão Bauer, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), e a certificação nível A do PBQPH – Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat. 

Assim, a CMO está buscando novos mecanismos que atestam a máxima eficiência e qualidade nos serviços prestados.

Isso é CMO!

Prêmios e Certificações

Ranking ITC 2014

Ranking ITC 2014

Pelo reconhecimento por suas contribuições no desenvolvimento econômico, social e sustentável do país, em 2014 a CMO foi classificada entre as 100 maiores construtoras do Brasil.

PBQP Nível A

PBQP Nível A

Uma certificação importante, mantida desde 2004, é o nível A do PBQP-h, que garante que as obras da CMO CONSTRUTORA atendem ao mais alto nível de requisitos de qualidade estabelecidos para o setor da Construção Civil brasileira.

ISO 9001

ISO 9001

Desde o ano de 2001 a CMO é certificada pela ISO 9001, o que demonstra que a empresa mantém um Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade a requisitos internacionais e vem investindo, continuamente, em sua melhoria, visando garantir a qualidade dos seus produtos e, consequentemente, a satisfação dos clientes.

Fale com nossa

Central de Vendas

Telefone de Vendas

(62) 3181-0995