5 passeios para quem quer sossego em Goiânia

5 passeios para quem quer sossego em Goiânia

Goiânia é famosa por suas baladas e shows sertanejos, mas também oferece muitas opções para quem prefere descanso e conforto como forma de lazer.

A seguir, um passeio pelo que você pode encontrar próximo às regiões dos empreendimentos CMO.

1) Cineminha no Cine Cultura

5 passeios para quem quer sossego em Goiânia cine cultura

A escolha perfeita para os apaixonados pelas produções audiovisuais clássicas e independentes, fora do circuito de blockbusters. O ingresso ainda é o mais barato de Goiânia: 8 reais (inteira) e 4 reais (meia). Às segundas, todo mundo paga meia. É possível ir a pé do Renaissance.

2) Caminhada no Parque Cascavel

5 passeios para quem quer sossego em Goiânia parque cascavel

O parque está na divisa dos bairros Parque Amazônia, Vila Rosa e Jardim Atlântico, numa área de 230.150,97 m². Conta com uma extensa pista de cooper e estações de ginástica. À sua frente, estão o Varandas de Copacabana e o Varandas de Ipanema.

3) Lanche da tarde na Panificadora Moreira

5 passeios para quem quer sossego em Goiânia panificadora moreira

Os quitutes da Panificadora Moreira são famosos em toda a cidade. Passar um fim de tarde aqui é desejo do dia de muita gente. Uma das unidades da panificadora está no Negrão de Lima, na Avenida Vereador José Monteiro, a poucos passos do Portal do Cerrado, do Portal dos Mares e do Portal das Flores.

4) Piquenique no Parque Vaca Brava

5 passeios para quem quer sossego em Goiânia vaca brava

O principal cartão postal de Goiânia não poderia ficar de fora. Fazer um piquenique nos gramados do Parque Vaca Brava já é um clássico goianiense – a dois, com a turma ou com as crianças. O Vaca Brava está a 500 metros do Brava Bueno.

5) Happy hour no Buriti Shopping

5 passeios para quem quer sossego em Goiânia buriti shopping

O Buriti Shopping é um dos shoppings que mais cresceram nos últimos anos. Fica em Aparecida de Goiânia, mas coladinho em Goiânia. Uma paixão em toda e região metropolitana, onde você encontra diversas opções de lazer, especialmente para curtir aquele happy hour. O Serra das Areias está a 700 metros daqui.

.


Sugestão para você: Está financiando um imóvel ou vai dar início a um financiamento? Não deixe de baixar o e-book Guia Prático Para Financiar seu Apê e aprenda tudo sobre financiamento imobiliário.

clique aqui para baixar o e-book gratuitamente

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse