Apartamento com sala estendida vale a pena?

Ter mais espaço interno acabou tomando o lugar da varanda na lista de prioridades de quem busca um apartamento novo. E não é para menos, com uma rotina cada vez mais estressante e atarefada, é essencial que você faça da sala de casa um ambiente acolhedor, espaçoso e que tenha bastante conforto.

Será que o apartamento com sala estendida vale a pena? Que tal vermos algumas ideias para decidirmos?

APROVEITE A VISTA

Apartamento com sala estendida não é sinônimo de ambiente fechado e escuro. Pelo contrário, use a abertura da varanda a seu favor e opte por janelas/portas balcão, que mantém a iluminação e circulação de ar no espaço.

Essas esquadrias deixam qualquer ambiente mais charmoso, principalmente, se você tiver “aquela” vista. Em todo caso, é só combinar uma cortina com o restante da decoração e pronto: apartamento perfeito!

Bueno Park: apartamento 2 quartos (1 suíte) com sala estendida – 64 m²

Veja também: Varanda ou Sala Estendida – Eis a questão

COM O TEMPO TUDO MUDA

Investir num apartamento com sala estendida é acompanhar a tendência de encontrar jeitos mais contemporâneos de morar.

Isso em razão dos ambientes integrados terem vantagens que vão muito além de espaços bem aproveitados, pois estimulam o convívio das pessoas e as experiências. Sem falar, que tudo isso combina muito com o jeitinho goiano animado e despretensioso de receber visitas em casa.

Porto Ludovico: apartamento 3 quartos com sala estendida – 76 m²

Confira: 5 lugares para tomar um café da manhã reforçado no Setor Bueno

 POR FALAR EM EXPERIÊNCIA…

Para quem vê a varanda como um truque para estar ao ar livre dentro de casa, talvez a diferença esteja em ter uma área de lazer completa no condomínio.

Isso pode influenciar muito na hora de escolher um apartamento com sala estendida, afinal, quem não que um lazer completo a um elevador de distância?

Bueno Park: Fitness Outdoor e Piscina integrada com deck molhado e piscina infantil

Leia mais: 10 lugares no Setor Bueno para matar sua fome sem precisar andar muito

 Ter ou não um apartamento com sala estendida é uma escolha muito pessoal e vai depender da sua necessidade.

É por isso que, a CMO Construtora se preocupa em pensar empreendimentos versáteis para atender cada cliente com aquilo que é essencial. Conheça o Bueno Park, único lançamento do Setor Bueno, e prepare-se para viver lado a lado com o Vaca Brava e o Goiânia Shopping.

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse