Dicas

Apartamento Garden: as vantagens que vão te fazer querer morar em um

Cada vez mais, as pessoas buscam por moradias com mais conforto e opções variadas de lazer e espaço livre para que aproveitem com suas famílias e amigos. Foi a partir dessa necessidade que surgiu o conceito do apartamento Garden: uma forma de unir a liberdade de uma casa com a praticidade de um edifício residencial.

Mas o que é um apartamento Garden?

Mesmo sendo nomeado com o termo “Garden”, este tipo de espaço não se trata necessariamente de um jardim, podendo ser também um espaço aberto, ideal para receber os amigos, familiares, brincar com as crianças e até com animais de estimação.

Quais as principais vantagens de morar em um apartamento Garden?

1. Melhor opção para crianças e animais de estimação

Ao procurar por um imóvel, é necessário que ele atenda suas necessidades e as de sua família, sendo que o tamanho do espaço é um dos principais pontos que os compradores costumam analisar, especialmente se tiverem filhos ou algum animal de estimação.  Levando isso em conta, um apartamento Garden é uma alternativa perfeita para sua família ter espaço suficiente para se divertir e receber os amigos, sem que para isso tenham que sair de casa ou alugar um salão de festas.

2. Qualidade de vida

Com o boom de crescimento dos centros urbanos, os compradores vêm procurando cada vez mais por imóveis que lhes proporcionem uma boa qualidade de vida, especialmente aqueles que vivem na correria do dia a dia e buscam um lar seja um verdadeiro porto seguro de sossego.

Morando em um apartamento Garden, você terá acesso não só a um ótimo espaço para relaxar dentro de casa, como também a um lugar perfeito para receber seus convidados em uma pequena confraternização ou mesmo para colocar a conversa em dia, pois privacidade também é uma das principais vantagens deste modelo de apartamento. Você não precisará reservar algum espaço de lazer ou dividi-lo com outros moradores, pois o espaço é exclusivamente seu.

3. Valorização do imóvel

Por mais que você procure por um imóvel que atenda às suas expectativas, você também está fazendo um grande investimento. Por isso, mesmo que você não esteja pensando em sair do imóvel pelos próximos anos, pensar a longo prazo pode te ajudar a evitar muitos problemas no futuro.

Com esse pensamento em mente, um apartamento Garden lhe trará a certeza de que ele será valorizado ao longo dos anos, principalmente por causa de sua estrutura completa e enorme praticidade. Trata-se de um apartamento com as características de uma casa, portanto tem inúmeras vantagens que influenciarão na hora de vendê-lo.


– Planta final do apartamento Garden de 99m² do Residencial Alto Areião

4. A escolha ideal para o seu novo apartamento

Viu só quantas vantagens existem em morar neste tipo de apartamento? Trata-se de uma novidade que vem fazendo a cabeça de um número cada vez maior de compradores, tendo em vista que traz inúmeros benefícios para a vida do morador. Se você se interessou por um Apartamento Garden e quer conhecer mais sobre essa opção de imóvel, a CMO Construtora possui três projetos para você conhecer: o Solar Amazônia, o Porto Ludovico e o Alto Areião. Para saber mais sobre cada projeto, basta acessar nosso site e falar com um dos nossos corretores!

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse