Como decorar um apartamento de 76m²?

Mais que dicas de decoração, a organização de apartamentos com espaços compactos pode trazer soluções que revolucionam a vida de alguém.

Isso porque a prioridade em projetos de 76m², por exemplo, é a funcionalidade que a casa deve oferecer no dia a dia. O segredo? Verticalização + integração. Confira como decorar um apartamento de 76m².

VARANDA DE ESTAR

A varanda tem sido item essencial na hora de decidir entre um apartamento e outro. E não é para menos, a integração que o espaço oferece junto da sala de jantar faz com tenhamos uns metros quadrados extras para trabalhar.

Isso não quer dizer que você terá que abrir mão dos churrascos em casa no fim de semana, se a sua varanda tiver equipamento para isso. Dá para setorizar esses espaços, sem perder a amplitude do ambiente, usando um elemento muito simples e que está super em alta: o cobogó.

 

DO TETO AO CHÃO

Se houver orçamento para móveis planejados, pode valer muito a pena investir numa estante perfeita pra você e para todas as coisas que possui.

Móveis com nichos, que vão do teto ao chão, são excelentes para organizar todos os objetos, equipamentos eletrônicos e itens de decoração no mesmo lugar. O melhor é que ainda dá para esconder toda a bagunça dos fios e tomadas.

Veja mais: Móveis prontos, modulados ou planejados e sob medida.

NO QUARTO

Um dos detalhes mais importantes de um quarto é a iluminação. Então já que a regra é verticalizar, lance mão dos pendentes e luminárias que se fixam no teto. A solução certa pode trazer conforto e dar mais espaço nas superfícies de criados mudos e estantes.

 

Agora, já pensou morar em um apartamento assim, em um dos endereços mais bem localizados da Goiânia? A CMO Construtora está de volta ao Setor Pedro Ludovico, com o Residencial Porto Ludovico. É o seu apartamento de 2 ou 3 quartos na Avenida 3a. Radial, esquina com Avenida Circular. Garanta o seu!

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse