Dicas

Conheça as vantagens de morar em um prédio com academia

Não é segredo para ninguém que se exercitar regularmente é a porta de entrada para uma vida com muito mais saúde, leveza e bem-estar. Frequentar a academia pelo menos duas vezes por semana traz recompensas inigualáveis para o corpo e também para a nossa saúde mental. Mas sabe o que é melhor do que simplesmente frequentar uma academia comum? É ter uma dentro do seu próprio prédio.

As academias dentro de prédios têm se mostrado cada vez mais como uma grande tendência dentro do mercado imobiliário, tendo em vista que oferecem várias vantagens especiais para a vida do morador. Quer saber quais são elas? Dê só uma olhada:

Saúde e bem-estar

O hábito de se exercitar regularmente é altamente recomendado para todas as idades por profissionais de saúde. Não só por auxiliar na perda de peso e no fortalecimento muscular, mas também por ajudar a evitar doenças cardiovasculares como infartos ou AVCs, assim como a diminuir o índice de LDL (colesterol ruim) no corpo.

Além disso, fazer exercícios físicos também ajuda no controle da ansiedade e aumenta nossa produção de hormônios como a endorfina e a serotonina, que nos dão a sensação de prazer e bem-estar ao longo do dia.

Com uma academia dentro do prédio, você terá a chance de levar todos esses benefícios para dentro da sua vida. Ou seja, aproveitar sua rotina com muito mais qualidade de vida.

Economia

Uma das maiores vantagens de se morar em um prédio com academia é a economia que isso proporciona. Não apenas pelo fato de que você não vai precisar arcar com a mensalidade de uma academia comum, mas também por não ter de gastar com o combustível decorrente da locomoção para ir até o local. Ou seja, sobra mais dinheiro no fim do mês para poupar ou aproveitar.

Comodidade

Fala sério, todo mundo gosta de evitar o trânsito durante a semana, não é mesmo? Pois então fique tranquilo, com uma academia dentro do seu prédio, você não vai precisar fazer nada mais do que descer o elevador para fazer a sua rotina de exercícios e começar o seu dia melhor do que nunca.

Valorização do imóvel

Além de proporcionar grandes vantagens para a saúde e comodidade do morador, ter uma academia dentro do prédio também é um excelente diferencial na valorização do seu imóvel. Afinal de contas, trata-se de um benefício que a maioria dos moradores procuram na hora de comprar um novo apartamento.


– Perspectiva da academia do Ilumi Bueno

Sua vida com muito mais saúde, bem-estar e praticidade

Viu só quantas vantagens existem em se morar em um prédio com academia?  Trata-se de uma escolha que proporciona mais saúde e bem-estar para a vida do morador, assim como praticidade e também economia.

Se você está na procura por um imóvel que possua esse benefício, recomendamos que dê uma olhada nos nossos últimos lançamentos, incluindo o Ilumi Bueno, o Vaca Brava 53 e o Ritmo Bueno. Todos eles contam com academia na área de lazer, assim como diversos outros diferenciais como piscina, quadra de esportes, Pet Place e muito mais.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse