Dicas

Novo Lançamento da CMO Construtora no Negrão de Lima está a caminho

Todo mundo quer praticidade no dia a dia e mais qualidade de vida pra família, certo? É por isso que, cada vez mais, todo mundo quer viver no Negrão de Lima. Ali, todos os caminhos levam ao seu bem estar porque você está próximo à Praça Universitária, Parque Mutirama e apenas 5 minutos do Aeroporto de Goiânia. Sem falar na vantagem de poder ser vizinho do maior polo de vendas de confecção do Centro-Oeste, a Rua 44.

Vista aérea do Parque Mutirama, próximo ao novo lançamento CMO

Já deu pra ver que motivos não faltam para querer morar no Negrão de Lima, que fica bem pertinho do Araguaia Shopping. É fácil sair e ainda mais fácil chegar de qualquer ponto da cidade, com acesso pelas principais vias: Avenida Anhanguera, 5ª Avenida, Avenida Independência, Marginal Botafogo e Avenida Armando de Godoy. Tudo para que você tenha aqueles cinco minutinhos a mais com a família.

Se alguma conveniência é indispensável pra você, pode ter certeza que o Negrão de Lima tem tudo bem pertinho. São muitas opções de padarias, supermercados, restaurantes, escolas e praças. Uma região com tudo o que você precisa: lazer, serviços e segurança para toda a família.

Agora, fica fácil entender porque escolhemos o Negrão de Lima para receber o nosso próximo lançamento, onde o padrão CMO Construtora está por todos os lados. Já são 13 empreendimentos no bairro, totalizando 35 torres, mais de 2.564 unidade e mais de 294 mil metros de área construída.

Portal dos Mares e Portal do Cerrado: empreendimentos CMO Construtora

No total, já temos 52 empreendimentos entregues em Goiânia, com 109 torres, 8.725 apartamentos em mais de 926 mil metros construídos. E o melhor, 100% das obras entregues no prazo.

Mais importante que valorização de mercado, é a valorização da sua família. Com o Negrão de Lima, você coloca a sua vida na direção que sempre quis e o novo lançamento CMO já está a caminho. Cadastre-se para receber mais informações.

 

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse