Dicas

Parque Amazônia: Motivos para morar em um dos melhores bairros de Goiânia

O Parque Amazônia, conhecido como “novo Setor Bueno”, conquista esse título por uma série de motivos que o destacam como uma excelente opção para quem valoriza qualidade de vida em um local estratégico, repleto de serviços e infraestrutura. É a escolha ideal para aqueles que desejam desfrutar de conveniência sem congestionamentos, proporcionando fácil acesso a shoppings e parques da capital.

Se você está considerando escolher um lugar para morar ou investir, confira abaixo o porquê do Parque Amazônia ser a opção ideal para você.

Parque Cascavel

A proximidade do Parque Cascavel, a apenas 3 minutos do Parque Amazônia, oferece uma excelente opção de lazer. Com uma extensa área verde revitalizada, os moradores da região desfrutam de alta qualidade de vida, praticando esportes ao ar livre e aproveitam momentos agradáveis com a família de forma gratuita. Morar próximo ao Parque Cascavel é um convite para uma vida repleta de bem-estar e conexão com a natureza.

Lazer e entretenimento

Já pensou em desfrutar de uma tarde no shopping com sua família sem se preocupar com a distância ou o trânsito? Essa realidade é possível no Parque Amazônia. Com uma localização estratégica, o bairro oferece proximidade a dois grandes shoppings da capital, o Buriti Shopping e o Goiânia Shopping. A facilidade de acesso é um diferencial, pois ambas as opções estão praticamente à mesma distância, com o aproveitamento de vias amplas e com pouco trânsito.

Comércio e serviços

Além disso, você encontra no bairro uma ampla variedade de serviços, como grandes redes de supermercados, clubes, academias, escolas, bancos, hospitais, e shoppings, além de outros estabelecimentos comerciais. Os serviços do Parque Amazônia são diversificados, atendendo a diferentes gostos e estilos de vida. Tudo está ao seu alcance, a poucos minutos de distância.

Valorização imobiliária

O Parque Amazônia não é uma ótima opção apenas para quem procura um bom lugar para morar, é também um ótimo lugar para investir. Atualmente em fase de expansão, o bairro apresenta diversos lançamentos imobiliários, atendendo a diferentes perfis de público.

Em breve, a CMO lançará seu novo empreendimento no bairro. Fique de olho nas redes sociais e ative as notificações para não perder nenhuma novidade.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse