Dicas

Presentes ideais de Dia das Mães em Goiânia

Qual a sua programação para o Dia das Mães? Seja você a homenageada ou o(a) filho(a) buscando o presente perfeito, esta é uma data que merece muito carinho e que pode ser celebrada de diversas formas. Que tal transformar este Dia das Mães em uma experiência diferente? Dá uma olhada nas nossas sugestões:

1- Piquenique no parque

Uma opção leve, barata e divertida é fazer um piquenique no parque. Entrar em contato com a natureza e passar algum tempo de qualidade juntos pode fazer desse dia uma experiência muito querida. Os parques Cascavel, Vaca Brava, Flamboyant e Jardim Botânico são alguns dos mais belos da capital e ótimas opções para a atividade.

Fonte: Reprodução/ O Popular

2- CASACOR Goiás

Sua mãe é ligada em tendências e decoração? Então este pode ser um ótimo passeio. No dia 10 de maio começa a mostra deste ano, que reúne projetos de arquitetos, designers e paisagistas renomados e vai até 20 de junho. O evento ocorrerá na Rua T-61, esquina com a Avenida T-5, em frente ao Parque Vaca Brava. Pela primeira vez, a mostra acontece no alto do Setor Bueno, um dos endereços mais valorizados da cidade, com grande densidade demográfica e alta arborização.

Mais informações: @casacorgoias

3- Show do Fábio Jr.

Um dos maiores nomes do romantismo no Brasil fará uma apresentação especial de Dia das Mães em Goiânia. Com repertório escolhido por fãs, alguns dos maiores sucessos do artista são garantidos. O evento acontecerá no dia 11 de maio, no Centro de Convenções da PUC e os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Primetek, Flávios Calçados e Danila Guimarães ou no site Meu Bilhete. O evento possui ingresso solidário, que oferece desconto na entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do show.

Fonte: divulgação

4- Yoga mães e filhos no Parque Vaca Brava

No sábado, dia 11, acontece um evento realizado pelo Ctrl + Play para mamães e os pequenos praticarem Yoga juntos em um dos mais belos parques de Goiânia, o Vaca Brava. Mais do que simplesmente exercício, respiração, meditação, yoga é uma filosofia de vida, sobre aprender a cuidar do corpo, da mente, das emoções, da energia que sustenta a ação de viver.

Mais informações clique aqui!

 5- Dia de cuidados/Spa

Se sua mãe merece um descanso, bom relaxamento ou um trato na autoestima, os Day Spas, sessões de massagem ou procedimentos estéticos podem ser presentes muito apreciados. Confira algumas opções de locais para encontrar o pacote ideal:

Instituto Vitaforma

Espaço Zen / Estética Avançada / Pilates / Nutrição

Setor Bueno: (62) 39549-888

Setor Marista: (62) 3088-3342

Setor Oeste: (62) 39459-777

Mais informações: @vitaforma

Daya Estética

Empresa na área da estética facial e corporal para o público feminino, com tratamentos tradicionais e modernos. Profissionais da área da saúde, com especialização em estética.

Av. Sen. Péricles, 73 -145, Setor Negrão de Lima

WhatsApp: (62) 98413-5483

Mais informações: @dayaestetica

Buddha Spa Goiânia

Massagens terapêuticas e tratamentos estéticos.

Setor Marista: (62) 99611-6102

Mais informações: @buddahaspagoiania

Fonte: www.facebook.com/pg/buddhaspa

Rosa Spa Engenho do Corpo

Em Aparecida de Goiânia, o Rosa Spa conta com day use e serviço completo de alimentação balanceada, hospedagem privativa em chalés, piscina, sauna, academia, massagens relaxantes e terapêuticas, além de acompanhamento de profissionais.

Princesa Regente, s/n, Qd 07, Lt 25/26, Aparecida de Goiânia.

Telefone: (62) 3237-9900

Mais informações: @rosaspa_go

 Dhyana Yoga e Spa

Com opções de massagens, tratamentos, rituais de banhos e procedimentos estéticos, o Dhyana também oferece aulas de yoga e pilates. A casa tem ainda banhos de ofurô e terapias como o shiatsu, reiki e terapias ayurvédicas.

Rua 1.128, nº 527, Setor Marista.

Telefone: (62) 3942-4096 / 98276-1313

Mais informações: @dhyanayogaspa

Nonindo

Spa Internacional especialista em massagens relaxantes e terapêuticas, acupuntura e day spa.

Rua Mario Bittar, nº 226, Setor Marista.

Telefone: (62) 3941-0202 / 99999-3262

Mais informações: @nonindospazen

 


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse