Revestimentos na decoração de ambientes

Hoje em dia os projetos de decoração já começam a ser elaborados juntamente com o projeto arquitetônico dos ambientes. Muito além de móveis, quadros e cortinas outras variáveis também já são pensadas, como pontos de iluminação, pisos e revestimentos.

Os revestimentos de parede são grandes destaques nas decorações atuais. Podem ser utilizados a nosso favor para ampliar ou reduzir espaços, dar destaque a lugares específicos e também provocar sensações, valorizando a personalidade dos moradores.

Revestimento de parede

Os revestimentos estão em alta. Saiba como combinar o material ao seu estilo.

Hoje, modernizados com diversos tipos de texturas, dão vida aos ambientes através de cores e formas também. Sua fácil aplicação e manutenção é o que fazem os revestimentos serem escolhas certas em meio a decoração. É preciso considerar o material certo para áreas externas e internas, úmidas e secas. Sempre há uma linha que vai ajudar a criar o estilo que você mais deseja.

A CMO listou algumas sugestões de aplicação em diversos cômodos. Que tal se inspirar para decorar o seu apê?

Madeira

 

 

 

 

 

 

Cimento

 

 

 

 

 

 

Azulejos

 

 

 

 

 

 

.


Gostou deste artigo? Não deixe de ler também o guia financeiro Quero um Lar Para Chamar de Meu. Nele você irá entender mais sobre economia e finanças, além de aprender como se planejar para comprar seu próprio apartamento. E o melhor: é gratuito! Clique no banner a seguir:

clique aqui para baixar gratuitamente o guia financeiro quero um lar para chamar de meu

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse