Dicas

Stand virtual: a nova maneira de se conhecer um imóvel

Você já ouviu falar nessa novidade que vem sendo cada vez mais abraçada por construtoras por todo o país? Os Stands virtuais são simuladores que possibilitam uma maneira completamente diferente de se visitar um imóvel: através da realidade aumentada.

Com essa tecnologia, os clientes podem conhecer o local como se estivessem vendo bem de perto. Se acha que isso parece uma história de filme futurista, pode acreditar. Os Stands digitais existem e estão prontinhos para você experimentar.

Imersão

Os stands virtuais podem ser acessados de diferentes formas: com o uso de óculos de realidade aumentada, com projeção 3D detalhada e interativa; através de telas especiais, que permitem que o cliente explore cada um dos cômodos do imóvel com uma perspectiva de 360 graus; e até mesmo pela internet, com sites que adaptam a experiência para computadores e celulares.

Interatividade

Com os Stands Virtuais é possível conhecer com muitos detalhes cada um dos cômodos do imóvel. Com essa tecnologia é possível entrar e sair de cada ambiente do empreendimento como você faria se estivesse realmente nele. Bem legal, não é mesmo?

Praticidade

Outra grande vantagem dos Stands virtuais é a praticidade.  Através deles, o cliente não precisa se deslocar e nem gastar tempo para visitar um imóvel, pois pode conhecê-lo detalhadamente através da simulação em realidade aumentada.

Tecnologia que veio para ficar

Os Stands virtuais são perfeitos para quem sempre quis ter a chance de conhecer bem um imóvel antes mesmo de ele ficar pronto. Além disso, eles trazem benefícios únicos em termos de interatividade e imersão, que não podem ser desfrutados nem mesmo em um decorado comum. Por isso, não perca a oportunidade de experimentar essa novidade com seus próprios olhos.

Quer experimentar essa tecnologia sem sair de casa? Basta clicar aqui.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse