Dicas

Vantagens de escolher um apartamento com Pet Place

Se você tem um cachorro e planeja mudar de apartamento, você precisa conhecer uma novidade que vem sendo cada vez mais adotada pelas construtoras: o Pet Place. Um espaço dentro do imóvel feito especialmente para que os pets brinquem e se exercitem sem terem que sair para a rua. Ou seja, praticamente um Playground para cachorros.

      Quer saber mais sobre as vantagens dessa novidade? Então dê só uma olhada:

1) Praticidade e segurança

Uma das maiores vantagens do Pet Place é a de que ele fica dentro do próprio imóvel. Assim, os donos tem acesso a um ótimo local para se divertir com seus pets sem que tenham que se preocupar com os perigos que existem nas ruas.

2) Bem-estar dos animais

      Os Pet Places não são apenas perfeitos para os animais se divertirem. São áreas especialmente planejadas e cuidadas pensando nas necessidades dos cachorros. Contando com espaço para reabastecimento de água e ração, assim como para o recolhimento das necessidades dos pets.

      Além disso, o espaço conta com brinquedos especiais e possibilita que os bichinhos socializem e se divirtam juntos.

3) Reduz as reclamações por latidos

      Cachorros costumam latir mais quando estão estressados ou presos por muito tempo dentro de casa. Por isso, o Pet Place é a alternativa ideal para resolver esse problema, pois possibilita que os bichinhos saiam de casa e gastem bastante energia enquanto se divertem.

4) Oportunidade de socialização entre vizinhos

      Além de ser perfeito para os bichinhos, o Pet Place é um ótimo lugar para que os vizinhos se conheçam. Garantindo a oportunidade de conversarem sobre os pets, trocarem experiências e até fazerem amizades.

5) Facilita a manutenção das áreas comuns do imóvel

O Pet Place é um local projetado especialmente para atender a todas as necessidades dos bichinhos. Por isso, ele possibilita que as outras áreas comuns do imóvel, como áreas verdes e o playground infantil, permaneçam sempre limpas e preservadas da sujeira que os pets ocasionalmente acabam fazendo.

Perfeito para os pets e seus donos

      Viu só como um apartamento com Pet Place é a melhor escolha para todos os donos de pets? Trata-se da opção perfeita para quem quer que os bichinhos tenham um espaço perfeito para brincarem e se divertirem com toda a segurança, conforto e cuidado que merecem.

       Se você está na procura por um imóvel com direito a área lazer com Pet Place e várias outras vantagens com excelente planejamento, nossa dica é o Ilumi Bueno, nosso mais novo lançamento. Clique aqui para saber mais sobre o empreendimento.

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse