Dicas

Vistamérica: viva um horizonte de novas possibilidades

Você sempre sonhou em viver perto de tudo que é essencial para você? Se sim, o Vistamérica é o que você procura. Localizado no ponto mais nobre do Jardim América, na Rua C-152, o empreendimento é o primeiro CMO na região. Ele é, sem dúvidas, uma oportunidade para quem quer viver bem com um horizonte de novas possibilidades em apartamentos de 2 ou 3 quartos com suíte.

Fachada Vistamérica

Próximo a grandes vias como a T-9, T-10 e T-63, o Vistamérica está a 4 minutos do Goiânia Shopping e do Vaca Brava. Enquanto a extensa variedade de lojas torna a rotina mais completa e prática, a proximidade do parque oferece uma incrível área verde, e finais de semana inesquecíveis ao ar livre em meio a natureza. Assim, você desfruta não só das conveniências oferecidas pelo Jardim América, mas também aproveita o melhor dos setores vizinhos.

Para você aproveitar o melhor da vida no maior bairro de Goiânia, o Vistamérica está estrategicamente situado próximo a excelentes escolas, supermercados, agências bancárias e restaurantes de renome na gastronomia goiana. Entre as opções mais procuradas, destacam-se alguns bares e restaurantes tradicionais em Goiânia, como: Buteko do Chaguinha, Costelaria Rocha e Mourão Chopp.

Suíte da unidade de 2 quartos, com 64m².

O empreendimento oferece excelentes opções de apartamentos, desde unidades de 2 quartos de 61 a 64m² até unidades de 3 quartos com 79m², todas com suíte. Com uma variedade de tamanhos, o Vistamérica é a escolha perfeita para acomodar as necessidades de qualquer família, independentemente do tamanho. Todos encontrarão o espaço perfeito para viver com conforto e muita qualidade de vida.

S U Í T E 7 9 M ² – F I N A L 0 2 A

O Vistamérica reúne tudo aquilo que você espera do seu futuro lar para viver com o que é essencial. Você tem segurança por todos os ângulos com a Central de câmeras nos acessos de veículos e pedestres no térreo. Para um estilo de vida mais saudável, o empreendimento conta com Bike Station e ganchos nas vagas de garagem para 104 bikes para estimular o uso de bicicletas.

Além disso, você encontra uma Vaga Verde com estação de carregamento para carros elétricos. Para momentos de lazer, um pavimento inteiro é dedicado a proporcionar a melhor experiência do prédio. Nele, há uma piscina adulto com deck para desfrutar de tardes ensolaradas, uma piscina infantil com Water Play para as crianças se divertirem, sauna para momentos de relaxamento, academia completa e 4 ambientes de festas para comemorar o melhor da vida.

Piscina Adulto

Pensando em todos os membros da família, temos um pet place para você e seu animal de estimação curtirem momentos juntos, e um playground para as crianças brincarem em segurança. O Vistamérica é o lugar completo para você chamar de lar. Conseguiu se apaixonar por esse lançamento?

Com certeza foi amor à primeira vista, visite o site e saiba mais detalhes do Vistamérica: https://cmoconstrutora.com.br/vistamerica/


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse