Eventos

Campanha Outubro Rosa CMO Construtora

No período de 03/10 a 22/10/2019 foi realizado a campanha de prevenção ao câncer de mama em todas as obras da CMO Construtora para seus colaboradores. As palestras foram ministradas pela enfermeira Nara Borges em parceria com a SECONCI.

A CMO acredita que levar conhecimento pode prevenir e desmistificar assuntos como o câncer de mama. O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres, mas há casos entre os homens, então o exame do toque vale para eles também. O auto exame ajuda a identificar a doença no início assim tendo muito mais chances de cura.

A conscientização vem em aprender a fazer o exame do toque, tanto mulheres quanto homens. Conhecer o próprio corpo para ajudar em sua saúde. Faça disso uma rotina, se auto conhecer ajuda na prevenção de uma das doenças que mais mata mulheres no mundo.

Passe essa conscientização adiante, ensine as mulheres e homens que você conhece a fazer o auto exame. Veja a seguir fotos dessa campanha.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse