Eventos

VISTAMÉRICA: Primeiro CMO no Jardim América é sucesso de vendas

No último dia 11 de novembro, o Vistamérica foi lançado oficialmente, marcando a chegada da CMO no Jardim América.

O evento foi um verdadeiro sucesso de vendas, com mais de 70% dos apartamentos vendidos em 8 horas. Essa resposta rápida e positiva do público goianiense reforça a forte aceitação dos empreendimentos CMO e demonstra o reconhecimento da qualidade construtiva e a inovação que a construtora oferece para as famílias que buscam um bom investimento ou um excelente lugar para morar. Com previsão de entrega para Março de 2027, o Vistamérica se destaca por sua localização privilegiada na região mais nobre do Jardim América, situado na Rua C-152.

Rodeado por uma variedade de facilidades, o empreendimento proporcionará aos futuros moradores uma vida conveniente. A apenas 4 minutos dos melhores pontos do Setor Bueno, próximo ao Goiânia Shopping e ao Parque Vaca Brava, o Vistamérica oferece não apenas proximidade com comércios de qualidade, mas também uma ótima área verde para aproveitar o lado bom da vida no coração do maior bairro da cidade.

Ficou com vontade de conhecer o empreendimento? Ainda restam algumas unidades disponíveis, com opções de 2 e 3 quartos, ambas com suítes. Visite o decorado e conheça todos os diferenciais do Vistamérica, como a piscina adulto e infantil, área gourmet e fitness indoor. Esperamos por você.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse