Lugares em Goiânia perfeitos para atualizar as fotos do seu Instagram | CMO com Você

Temos certeza que você tem guardado aí na galeria do celular aquela foto que você tem orgulho de dizer que você quem tirou. E, é claro, já sabemos que o cenário e a luz perfeita fazem toda a diferença na hora de produzir uma imagem que vale muitos likes nas redes sociais.

Então, para celebrar o Dia Mundial da Fotografia do melhor jeito possível, selecionamos alguns endereços pela cidade, com paisagens, intervenções urbanas e grafites surpreendentes, para você aproveitar a oportunidade e fazer fotos bem legais. Vem com gente e confira os lugares em Goiânia que são perfeitos para atualizar as fotos do seu Instagram.

  1. MURAL GEOMÉTRICO NO SETOR UNIVERSITÁRIO

Ali no Setor Universitário, na área 2 da PUC Goiás, o artista goiano Santhiago Selon coloriu a lateral de um dos prédios da universidade com um mural gigante de 150 m². Além do cenário geométrico e super colorido, nossa dica é aproveitar esse espaço para fazer fotos nas últimas horas da tarde, quando a luz natural dá um efeito todo especial.

Imagem: reprodução

  1. PÔR DO SOL INESQUECÍVEL NO SETOR MARISTA

Se o que você procura é uma vista de tirar o fôlego, temos o endereço certo. Se você pegar o elevador do Órion Complex e subir 47 andares até o topo do edifício, vai dar de cara com uma das vistas mais bonitas de Goiânia. O Grá Rooftop, além de oferecer pratos e drinks incríveis, é o lugar certo para você fotografar um skyline surpreendente. A nossa dica é aproveitar o pôr do sol com os amigos no fim de semana.

                                                       

Imagem: reprodução

  1. ATIVIDADES AO AR LIVRE NO PARQUE

Uma das atrações mais recentes da cidade, o Parque Marcos Veiga Jardim, que fica próximo ao Autódromo de Goiânia, é um prato cheio para fotos incríveis. Além de uma estrutura pensada para oferecer diversas atividades esportivas, incluindo pista de skate, o lugar conta com um projeto de arquitetura, urbanismo e paisagismo de encher os olhos. Vale a pena levar os amigos ou a família para passar algumas horas ao ar livre.

Imagem: reprodução

  1. ARTE URBANA NO SETOR CENTRAL

É claro que o museu a céu aberto de Goiânia não poderia faltar na nossa lista. Não é pra menos que o Beco da Codorna é a maior referência em arte urbana da cidade. Sem dúvida, é o endereço certo para encontrar cenários surpreendentes para suas fotos. Além das intervenções ganharem novas versões periodicamente, o Beco da Codorna tem um bar em que você pode aproveitar bons momentos com seus amigos. Se você está a um tempo sem passar por ali, vale a pena uma visita para ver de perto as novidades.

Imagem: reprodução

  1. ESPORTES RADICAIS NO FIM DE SEMANA

Para encerrar a nossa lista, um dos cartões postais mais famosos da cidade: o Centro Cultural Oscar Niemeyer. Com um projeto arquitetônico inspirado nas obras atemporais do aclamado arquiteto, o lugar é um dos endereços preferidos dos goianienses no fim de semana. Com muitas atividades e cenários instagramáveis por todos os lados, com certeza renderá ótimas fotos para as suas redes sociais.

Imagem: reprodução

Curtiu as nossas dicas para comemorar o Dia Mundial da Fotografia? Então, comenta aqui embaixo se você achou que faltou algum lugar na nossa lista e marque a hashtag #CMOCONSTRUTORA pra gente repostar no nosso perfil.

 

Comentários do Facebook

Compartilhar: