CMO Construtora

Floramazônia: a história por trás do sucesso de vendas

O lançamento do Floramazônia foi um marco para a história da CMO Construtora: todas as unidades foram vendidas em apenas algumas horas.

Esse feito incrível é o resultado da combinação de diversos fatores. Destaca-se a qualidade do empreendimento, que reflete o compromisso da CMO com a excelência em cada detalhe e em todas as etapas de construção, mas também está presente o esforço coletivo de uma equipe muito apaixonada e comprometida e que esteve presente em todas as etapas.

O empreendimento

O Floramazônia está localizado no Parque Amazônia, a apenas 4 minutos do Setor Bueno. Sua localização não só oferece conveniência, mas também uma dose diária de tranquilidade, com uma alameda revitalizada pela CMO em sua frente, garantindo aos moradores uma vida mais calma e próxima à natureza. É um convite para desfrutar da serenidade em meio à vida urbana, combinando conforto com a beleza do verde. O Floramazônia promete ser um espaço onde a vida pode ser vivida plenamente, em momentos de paz.

Essa combinação única de qualidades do Floramazônia chamou a atenção dos goianienses, atraídos pela ideia de conforto e praticidade de ter tudo ao alcance.

Parceria dos corretores

A parceria da CMO com os corretores de imóveis começa bem antes do lançamento de um novo empreendimento. Por meio do Meeting Solidário, um evento exclusivo organizado antes do lançamento, a construtora teve a oportunidade de revelar em primeira mão os diferenciais do Floramazônia. Este encontro permitiu aos corretores descobrir tudo o que faz do Floramazônia uma escolha ideal para seus clientes, despertando neles a visão de uma oportunidade única no mercado. Além disso, a CMO transformou o número de presentes no evento em cestas básicas doadas para aqueles que mais precisam.

Dia do lançamento

A receptividade dos corretores ao empreendimento superou as expectativas. Horas antes do início oficial do lançamento, vários já estavam na Central de Decorados, todos com o mesmo objetivo: reservar uma unidade para seus clientes. Essa procura antecipada refletiu o grande interesse pelo empreendimento, que acabou sendo vendido completamente em apenas quatro horas. Para aqueles que não conseguiram adquirir uma unidade no Floramazônia, houve a oportunidade de explorar outros projetos disponíveis da CMO, como o Solar Amazônia. Situado bem ao lado do Floramazônia, o Solar Amazônia se destaca por já estar pronto para morar, oferecendo uma alternativa excelente para quem deseja ter um CMO.

O Floramazônia marcou um capítulo significativo para a CMO Construtora, demonstrando o impacto de aliar qualidade construtiva a um profundo compromisso com a comunidade. Entre agora em contato e confira os demais empreendimentos disponíveis.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse