Dicas

05 motivos para criar seus filhos em um apê CMO

     Liberdade, mais espaço para brincar e diversas opções de lazer. Esses são fatores que deixam a infância ainda mais feliz, e é o que tem de sobra nos empreendimentos CMO.

     Quer saber alguns dos motivos que tornam os nossos empreendimentos a melhor escolha para quem tem filhos? Então confira:

Piscina infantil do Residencial Ritmo Bueno

1- Piscina Infantil:

     Crianças menores, especialmente as que ainda estão aprendendo a nadar, precisam de uma piscina especial para que possam brincar na água sem deixar os pais preocupados. Pensando nisso, os empreendimentos CMO contam com piscina infantil na área de lazer, menor e mais rasa, e com toda a segurança que seus filhos precisam em suas primeiras braçadas na natação.

Brinquedoteca do Residencial Viverde Areião

2- Brinquedoteca

     Já pensou em ter à disposição um lugar para seus filhos brincarem, desenharem, jogarem jogos de tabuleiro e assistirem a desenhos? Tudo isso você encontra na brinquedoteca dos empreendimentos CMO, um espaço especialmente pensado para eles passarem o tempo fora de casa com tudo o que mais gostam.

Sala de jogos do Residencial Lago Areião

3 – Salão de jogos

     Enquanto as brinquedotecas são para os pequenos, as salas de jogos são ótimas para crianças de todas as idades e até mesmo para os adultos, pois contam com alguns jogos clássicos que todo mundo adora, como mesas de pebolim e sinuca. E aí, que tal organizar um campeonato com os amigos e se divertir?

Pet Place do Ilumi Bueno Residências

4 – Pet Place

     Se você tem crianças e um pet em casa, já deve ter percebido que eles não se desgrudam, né? Por isso, nada melhor que ter um Pet place em casa, com vários brinquedos para seus filhos se divertirem com o pet sem bagunçar o apê.

Playground do Residencial Lago Areião

5 – Playground

     Tá aí um lugar que criança nenhuma resiste. Além de contar com brinquedos como balanço e escorregador, os playgrounds também são ótimos para brincadeiras que exigem mais espaço, como pega-pega, esconde-esconde, amarelinha e pular corda.

     Gostou dos diferenciais de lazer para as crianças dentro dos empreendimentos CMO? Então não deixe de conhecer nossos últimos lançamentos no Bueno e no Pedro Ludovico. Clique aqui e encontre o apartamento perfeito para você e toda a sua família.

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse