Dicas

5 lugares incríveis para você conhecer no Bueno

Todo mundo sabe que o Bueno é um dos setores mais queridos de toda a cidade. Uma região valorizada e repleta de benefícios, tanto para moradores, quanto para visitantes.

      Porém, precisamos destacar outra das vantagens únicas da região: a grande variedade de destinos gastronômicos. Incluindo restaurantes, choperias, Cafés e muito mais.

      Dê só uma olhada nessas 5 dicas que separamos para vocês:

Café Biano Restaurante e Bistrô

      Localizado na T-55, o Café Biano é um dos mais bonitos e charmosos de todo o Bueno. Contando com o estilo de um Café europeu, tanto na decoração, quanto na delicadeza de seus pratos e bebidas.

      Além disso, o espaço veio com a proposta de aproximar o público com a arte, oferecendo exposições semanais de pinturas de artistas goianos.

Esquina Mercatto

       Localizado na T-60, o Esquina Mercatto é um dos bares mais conhecidos e frequentados da região. Oferece um ambiente charmoso e acolhedor, além de uma enorme variedade de pratos, incluindo frutos do mar, carnes, massas e muito mais. Sem falar nas cervejas e drinques deliciosos.

      Uma ótima opção para conhecer com uma turma de amigos.

Studio Burger

Para quem procura uma hamburgueria moderna e com ambiente super agradável, o Studio Burger é a melhor pedida. Localizado na T-37, o local oferece diversos sanduíches artesanais, feitos com carnes nobres e molhos especiais.

Além disso, conta com outro ótimo diferencial: o refil de bebidas e acompanhamentos.

Taji Japanese Cuisine

      Para quem é fã de comida japonesa, nossa grande dica é o Taji, localizado na rua T-37. O local é famoso por suas delícias da cozinha oriental, incluindo sushis, sashimis, temakis e vários outros clássicos.

Além disso, o Taji oferece um ambiente agradável e elegante, assim como uma bela decoração.

Ópera Café Bistrô

       Para quem gosta de passar a tarde em um Café com os amigos, temos uma dica: o Ópera Café Bistrô. Localizado na T-52, o local é conhecido por contar com um ambiente super agradável e com uma belíssima decoração.

      Além disso, oferece grande variedade de cafés gourmets, tortas, waffles, sanduíches e muitas outras delícias.

Viva tudo o que o Bueno tem de melhor

 Gostou das nossas dicas? Elas são apenas algumas vantagens únicas de se morar no Setor Bueno.

       Se você está na procura por um imóvel perto de tudo isso, nossa dica é o Ilumi Bueno, nosso mais novo lançamento. Clique aqui e conheça mais detalhes sobre ele.

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse