Dicas

Chegou o Alameda Leste! Novo Lançamento no Negrão de Lima

O que faz a vida valer a pena não é a chegada, mas sim os caminhos. As escolhas que fazemos a cada dia, cada momento. Os minutos a mais com a família, os dias de sol longe do trânsito, uma boa noite de descanso.

A felicidade está no caminho e quando ela fica perto do que mais importa, fica fácil enxergar a beleza da jornada. A valorização dos caminhos e do que é importante para as pessoas, inspirou a CMO Construtora a voltar para casa, para sua origem e lançar o novo empreendimento no Setor Negrão de Lima: o Residencial Alameda Leste.

Tudo foi pensado para você ter mais qualidade em todos os sentidos e em todas as direções. No Negrão de Lima a vida é mais prática, mais fácil e mais leve, com tudo por perto e fácil acesso ao centro de Goiânia. Então, vem com a gente descobrir o caminho para sua felicidade e conhecer um pouco mais sobre essa novidade!

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

A Avenida Armando de Godoy vista de cima, revela a localização privilegiada do Residencial Alameda Leste. Um ponto que conecta o lado residencial do Negrão de Lima com a facilidade de acesso à 5ª Avenida e Avenida Independência. E o melhor: ao lado da futura Avenida Leste-Oeste que trará ainda mais simplicidade para a sua rotina.

Futura localização do Residencial Alameda Leste, no Setor Negrão de Lima

Se alguma conveniência é indispensável pra você, pode ter certeza que o Negrão de Lima tem tudo bem pertinho. O Parque Mutirama está a apenas 5 minutos, além de todas as opções de padarias, escolas, supermercados, restaurantes e praças a poucos passos. Uma região com tudo o que você precisa: lazer, serviços e segurança para toda a família.

SEJA BEM-VINDO AO SEU NOVO ENDEREÇO

Prático em todos os sentidos, no Residencial Alameda Leste você vai começar e terminar cada dia com o máximo de conforto. Um empreendimento com uma única torre onde você poderá escolher apartamentos de 2 ou 3 quartos, com 1 ou 3 suítes, em 3 opções de plantas: 64, 76 e 90 metros quadrados.

Perspectiva ilustrada da sala do apartamento de 3 quartos (90m²)

São mais de 3 mil metros de área construída, com projeto assinado por Adriana Mundim e Fernando Galvão, da Mezzo Arquitetura. Temos certeza que você encontrará o melhor para sua família com o novo lançamento da CMO Construtora no Negrão de Lima.

COLOQUE MAIS DIVERSÃO NA SUA ROTINA

O Alameda Leste tem lazer completíssimo e você vai precisar de um bom motivo para sair de casa. Afinal, ela foi planejada para você e sua família terem o máximo de diversão com segurança e conforto. Tudo porque você merece viver uma vida repleta de bons momentos e bem-estar.

Perspectiva ilustrada da área de lazer do Residencial Alameda Leste

Há espaços para receber os amigos, se exercitar e se divertir com piscina adulto integrada com deck, piscina infantil, gourmet grill com 2 ambientes, espaço fitness com musculação, ergometria e tatame para lutas, salão de festas com varanda, playground, varanda de jogos e quadra esportiva.

Com o Residencial Alameda Leste você tem a garantia de fazer um ótimo negócio com o padrão de excelência da CMO Construtora. Para saber mais, acesse o site e cadastre-se.

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse