Dicas

Fique por dentro das novidades do Brava Bueno

Mais um empreendimento CMO vai ser entregue dentro do prazo, o que leva a construtora a continuar com sua marca de 100% de suas obras entregues dentro do tempo estipulado.

Agora em outubro é a vez da entrega do Brava Bueno Residencial. Além de todo compromisso que a CMO Construtora tem com seus clientes em entregar empreendimentos de qualidade, com área de lazer completa e acabamentos de primeira, o Brava Bueno vai vir com um diferencial. Em sua moderna entrada temos uma bela escultura do artista plástico Tyrone.

Tyrone César é um artista autodidata que iniciou seus trabalhos aos 19 anos de idade, nascido em Uberlândia – MG mas radicado em Goiânia desde 1966. Foi influenciado pelas obras de Veiga Vale.

Hoje trabalha principalmente no eixo Goiânia-Brasília, onde é comum se deparar com peças do artista nos melhores espaços artísticos e culturais. Também conseguimos encontrar suas obras incorporadas a paisagem urbana dessas cidades através de espaços públicos.

Seu trabalho é conhecido pela utilização de diversos materiais e pela fundição de metais, o que possibilita uma diversidade de ligas e texturas dando assim um toque contemporâneo ao seu trabalho. Os materiais que o artista prefere trabalhar são metais não ferrosos como alumínio e bronze e ligas nobres como aço Corten.

Essa mistura de estilos é o que proporciona uma grande procura por parte de arquitetos e designers na elaboração de peças criadas sob medida.

Essa parceria CMO Construtora e Tyrone não vem de agora, em 2015 ele criou uma bela escultura que pode ser vista na entrada da Central de Decorados CMO no Setor Bueno. A escultura foi inspirada nos tons da logomarca da CMO.

Escultura Central de Decorados CMO (Rua T-53, nº 1171, Setor Bueno)

De acordo com o artista é sempre muito bom trabalhar com a CMO, ele se sente livre para se inspirar e criar belas esculturas que somam ao ambiente.

O processo criativo começa pela ida de Tyrone ao local. Nesse caso ele foi até a obra do Brava Bueno, fez um estudo do ambiente. A partir dessa leitura ele cria miniaturas das possíveis esculturas, dessas miniaturas se escolhe a que vai ser feita em tamanho real.

Processo de montagem da escultura do Brava Bueno

Para Tyrone, a escultura que está na entrada do Brava Bueno convida as pessoas a sentirem o lugar, saírem da rotina e contemplarem o momento e a arte. Um lugar de encontro entre as pessoas.

Para conhecer mais o trabalho desse artista super talentoso entre no tyronecesar.com.br e/ou seu Instagram @tyroneartesplasticas.

A CMO Construtora aposta em ambientes agregadores, não entrega apenas apartamentos aos seus clientes, e sim uma experiência completa de viver bem e aconchego.

Para você que sonha em morar no Setor Bueno o Brava Bueno é uma boa oportunidade além de contar com todas as qualidades e características CMO Construtora.

No Brava Bueno você vai ser vizinho do Parque Vaca Brava, com todo conforto de morar perto de escolas, academias e tudo que o Setor Bueno tem a oferecer.

O Brava Bueno Residencial tem as opções de 70 e 90m², com 2 ou 3 suítes plenas e com área de lazer completa. Para saber mais clique aqui!

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse