Dicas

CMO Construtora: Há 35 anos transformando vidas


– Perspectiva da fachada do Vaca Brava 53

Em 2021, a CMO Construtora comemorou seu aniversário de 35 anos. Uma longa jornada construída a partir de muito trabalho e esforço, além de um grande sonho: transformar vidas a partir de cada um de nossos lançamentos.

Ao longo de todo esse tempo, muitas coisas mudaram. Porém, nosso compromisso em realizar um trabalho sério, feito com qualidade e muito respeito por nossos clientes, sempre se manteve. É isso o que nos motiva a seguir em frente, buscando evoluir a cada dia em nossos serviços.

Mais de 1 milhão de metros quadrados construídos

Desde 1986, fomos responsáveis pelo lançamento de 54 empreendimentos em diversas regiões de Goiânia, incluindo o Setor Bueno, Pedro Ludovico, Setor Vila Rosa e Parque Amazônia. Foram mais de 1 milhão de metros quadrados construídos e 9.242 unidades entregues.

Além disso, nosso sonho de levar imóveis de qualidade a um número cada vez maior de pessoas fez com que investíssemos em regiões que poucos acreditavam que se tornariam desenvolvidas, mas que com o tempo valorizaram-se de forma impressionante através da verticalização. Dentre elas, os setores Negrão de Lima, Residencial Eldorado e Parque Cascavel.

Sem contar também, na valorização do imóvel em si. Não é de hoje que sabemos da segurança que se é em investir em imóveis. Leia mais sobre valorização aqui.

Empreendimentos 100% entregues dentro do prazo

A relação que temos com nossos clientes não é a de um simples negócio, mas sim a de um compromisso solidamente construído através de confiança e respeito. Por isso, ao longo de toda a nossa história, trabalhamos arduamente com o objetivo de sempre cumprir nossas metas e entregar as unidades de nossos empreendimentos dentro do prazo prometido.


– Portaria do Raízes Parque Cascavel

Garantia de qualidade

Nosso compromisso de qualidade não é ditado apenas pela escolha do que há de melhor em termos de equipamentos e materiais de construção, mas também por uma seleção cuidadosa de cada membro da equipe. Dessa forma, através da grande qualificação de nossos colaboradores, buscamos manter o grande padrão de qualidade CMO a cada novo empreendimento lançado.

Sustentabilidade e humanização

Nossos 35 anos de história serviram para nos mostrar que sempre devemos buscar a evolução em nossos serviços. Por isso, desde 2011, a CMO normalizou práticas de sustentabilidade dentro de seus empreendimentos, de forma a reduzir os impactos ambientais e aumentar a vida útil de nossos imóveis.

Além disso, sempre nos comprometemos a oferecer condições de trabalho saudáveis e humanizadas para cada um dos membros da nossa equipe. Pois temos a noção de que se buscamos levar respeito e transmitir confiança aos nossos clientes, isso precisa ser construído de dentro da empresa, a partir de uma boa relação com nossos próprios colaboradores.


– Perspectiva da área de lazer do Ilumi Bueno

35 anos de compromisso com você

Mesmo depois de tantos anos, nosso sonho de mudar vidas a partir de nossos empreendimentos permanece mais vivo do que nunca. Ele nos motiva a seguir em frente e a buscar novos caminhos em nome da constante evolução.

Chegamos a esse momento com um sentimento de enorme gratidão por todos aqueles que fizeram parte da nossa história, assim como o desejo de crescer e melhorar a cada dia.

Quer saber mais sobre nossos últimos lançamentos, clique aqui e conheça!


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse