Dicas

Como aproveitar a área comum do seu apê para ter férias inesquecíveis.

O momento mais esperado do ano chegou! Elas, as férias, já estão entre nós. Viajar e conhecer novos lugares é ótimo, mas não há como negar que ficar em casa para aproveitar os dias de descanso também é tudo de bom.

As férias são o momento perfeito para relaxar, recarregar as energias e desfrutar do aconchego do seu apartamento. Uma das melhores maneiras de aproveitar ao máximo esse período é explorando a área comum do prédio. Seja em um espaço ao ar livre, em uma piscina, em uma academia ou em um salão de festas, as áreas de lazer completas dos empreendimentos CMO são projetadas para proporcionar momentos memoráveis de diversão e felicidade para todos. Hoje, separamos algumas dicas para que você possa curtir da melhor forma possível a área comum do seu apê durante as férias com a família.

Desfrute do ar livre

Todo mundo já sabe que a maioria dos apartamentos CMO possuem amplas varandas para que você tenha a vista dos melhores parques da cidade, mas além disso, oferecemos em nossos empreendimentos as varandas de jogos, onde é possível passar um tempo relaxante e respirar o ar puro de Goiânia. Nossa dica é: leve uma cadeira confortável, um livro, ou apenas aproveite para admirar a paisagem. Essa é uma ótima maneira de aproveitar o sol, entrar em contato com a natureza e ter um momento de tranquilidade para acalmar a mente.

Refresque-se na piscina

Cá entre nós, não há melhor momento para aproveitar as piscinas do que durante as férias, né? Por isso, os empreendimentos CMO oferecem opções de piscinas adulto e infantil para os dias de calor onde todos os moradores podem dar um mergulho refrescante. Seja para relaxar à beira da piscina ou organizar uma divertida tarde de jogos aquáticos com a família e amigos, o importante é aproveitar o sol e a água para criar memórias inesquecíveis.

Perspectiva piscina adulto com deck molhado e gazebo e piscina infantil do empreendimento Varandas Bueno

Pratique exercícios na academia

Se você é adepto de atividades físicas, temos lugares ideais para você se manter em forma durante as férias. Que tal fazer uma sessão de exercícios na academia indoor, dar uma volta de bicicleta no condomínio e utilizar o bicicletário disponível para armazenar sua bike ou aproveitar a quadra esportiva para participar de atividades em grupo? Além de cuidar da saúde, você também terá a oportunidade de conhecer outros moradores e criar conexões.

Organize eventos temáticos

Que tal aproveitar as férias para organizar eventos no salão de festas do seu apê? Convide seus amigos, planeje atividades divertidas que possam envolver todo mundo e estabeleça temas criativos como festas tropicais ou dos anos 80. Esse é o momento ideal para rever pessoas queridas, matar a saudade e criar momentos únicos de integração.

Relaxe e aproveite o conforto

Por fim, utilize as áreas comuns do seu apê para relaxar e desfrutar de todo o conforto que ele proporciona a você. Tire um tempo para si mesmo, desligue-se das preocupações e simplesmente aproveite o ambiente tranquilo e acolhedor. Você merece uma caminhada ao som do ambiente natural ou sua música favorita, uma meditação tranquila e a realização de tudo que te traz paz e serenidade. Isso é qualidade de vida.

Perspectiva quadra esportiva, pet place e gourmet 1 e 2 do empreendimento Varandas Bueno

Mas lembre-se: é sempre importante respeitar as regras do condomínio e zelar pela boa convivência com os outros moradores. Aproveite as férias para desfrutar e conhecer cada detalhe da área comum do seu apartamento e criar momentos memoráveis que ficarão guardados em suas lembranças ao lado de suas pessoas favoritas.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse