Dicas

Lugares em Goiânia perfeitos para atualizar as fotos do seu Instagram

Temos certeza que você tem guardado aí na galeria do celular aquela foto que você tem orgulho de dizer que você quem tirou. E, é claro, já sabemos que o cenário e a luz perfeita fazem toda a diferença na hora de produzir uma imagem que vale muitos likes nas redes sociais.

Então, para celebrar o Dia Mundial da Fotografia do melhor jeito possível, selecionamos alguns endereços pela cidade, com paisagens, intervenções urbanas e grafites surpreendentes, para você aproveitar a oportunidade e fazer fotos bem legais. Vem com gente e confira os lugares em Goiânia que são perfeitos para atualizar as fotos do seu Instagram.

  1. MURAL GEOMÉTRICO NO SETOR UNIVERSITÁRIO

Ali no Setor Universitário, na área 2 da PUC Goiás, o artista goiano Santhiago Selon coloriu a lateral de um dos prédios da universidade com um mural gigante de 150 m². Além do cenário geométrico e super colorido, nossa dica é aproveitar esse espaço para fazer fotos nas últimas horas da tarde, quando a luz natural dá um efeito todo especial.

Imagem: reprodução

  1. PÔR DO SOL INESQUECÍVEL NO SETOR MARISTA

Se o que você procura é uma vista de tirar o fôlego, temos o endereço certo. Se você pegar o elevador do Órion Complex e subir 47 andares até o topo do edifício, vai dar de cara com uma das vistas mais bonitas de Goiânia. O Grá Rooftop, além de oferecer pratos e drinks incríveis, é o lugar certo para você fotografar um skyline surpreendente. A nossa dica é aproveitar o pôr do sol com os amigos no fim de semana.

                                                       

Imagem: reprodução

  1. ATIVIDADES AO AR LIVRE NO PARQUE

Uma das atrações mais recentes da cidade, o Parque Marcos Veiga Jardim, que fica próximo ao Autódromo de Goiânia, é um prato cheio para fotos incríveis. Além de uma estrutura pensada para oferecer diversas atividades esportivas, incluindo pista de skate, o lugar conta com um projeto de arquitetura, urbanismo e paisagismo de encher os olhos. Vale a pena levar os amigos ou a família para passar algumas horas ao ar livre.

Imagem: reprodução

  1. ARTE URBANA NO SETOR CENTRAL

É claro que o museu a céu aberto de Goiânia não poderia faltar na nossa lista. Não é pra menos que o Beco da Codorna é a maior referência em arte urbana da cidade. Sem dúvida, é o endereço certo para encontrar cenários surpreendentes para suas fotos. Além das intervenções ganharem novas versões periodicamente, o Beco da Codorna tem um bar em que você pode aproveitar bons momentos com seus amigos. Se você está a um tempo sem passar por ali, vale a pena uma visita para ver de perto as novidades.

Imagem: reprodução

  1. ESPORTES RADICAIS NO FIM DE SEMANA

Para encerrar a nossa lista, um dos cartões postais mais famosos da cidade: o Centro Cultural Oscar Niemeyer. Com um projeto arquitetônico inspirado nas obras atemporais do aclamado arquiteto, o lugar é um dos endereços preferidos dos goianienses no fim de semana. Com muitas atividades e cenários instagramáveis por todos os lados, com certeza renderá ótimas fotos para as suas redes sociais.

Imagem: reprodução

Curtiu as nossas dicas para comemorar o Dia Mundial da Fotografia? Então, comenta aqui embaixo se você achou que faltou algum lugar na nossa lista e marque a hashtag #CMOCONSTRUTORA pra gente repostar no nosso perfil.

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse