Dicas

Novo financiamento imobiliário da Caixa vai ajudar mais consumidores a comprar imóveis

Notícia boa corre rápido e essa você precisa saber o quanto antes. A Caixa Econômica Federal acaba de lançar um novo Financiamento Imobiliário. Mas o que muda? Qual é a diferença deste para os concorrentes? A CMO Construtora Explica.

A maior diferença – e também grande vantagem – é que nesta nova opção de financiamento a Caixa vai fazer as correções das parcelas de acordo com o rendimento da poupança. Como a poupança tem rendido menos do que o esperado, pois acompanha a taxa Selic, que está com o menor percentual da história, a correção será menor, com taxas que começam a partir de 3,35% ao ano e chegam até 3,99%, tornando a oportunidade ainda mais interessante se comparada às linhas de crédito imobiliário tradicionais relacionadas à TR (Taxa Referencial).

Veja explicação do portal Valor Econômico:

Atualmente, o rendimento da poupança corresponde a 70% da Selic ao ano. Com a taxa básica de juros a 2% ao ano, a correção das parcelas para essa linha ficaria em cerca de 1,4% ao ano. Assim, o valor total de juros mais correção da nova linha varia entre 4,75% ao ano (3,35% + 1,4%) a 5,39% ao ano.

Com essa novidade, a procura tende a crescer ainda mais. Como a gente já te explicou aqui nesse artigo, a alta demanda aumenta os preços. Por isso, acompanhe a gente no Instagram e fique por dentro dos nossos próximos lançamentos. Veja também os bairros nos quais já atuamos em Goiânia e escolha onde você quer comprar seu próximo imóvel.

A nova linha de crédito imobiliário da Caixa entra em vigor no dia 1º de março de 2021.  Ainda tem dúvidas? Fale com um dos nossos consultores e saiba tudo. Aproveite esse momento único.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse