Dicas

Residencial Ritmo Bueno Viva onde a felicidade é quem dá o tom

Quem sempre sonhou em viver no Setor Bueno encontra agora uma opção que surpreende até os mais exigentes. Localizado no Alto do Bueno, mais precisamente na Rua T-37, ao lado da Avenida T-63, a apenas 500 metros do Parque Vaca Brava e a 800 metros do Parque Areião, o Ritmo Bueno é um empreendimento ousado com apartamentos de 1, 2 e 3 quartos, de 39m² a 88m².

A ousadia citada antes refere-se ao uso da tecnologia e à consciência ambiental. Em cada etapa do projeto há um detalhe que revela a preocupação em conciliar conforto, eficiência e preservação. Seu design universal proporciona maior conforto aos moradores. A iluminação eficiente com lâmpadas de LED e sensores de presença nas áreas comuns, gera mais economia de luz. Há uma rígida gestão de resíduos na obra com destinação para reciclagem de parte dos resíduos. Em todo o projeto há preferência por utilização de madeiras com certificação FSC. E isso para listar apenas alguns itens.

Com apartamentos de 1 quarto (39m², 45m² e 51m²), 2 quartos (62m² e 67m²) e 3 quartos (85m² e 88m²) o Ritmo Bueno é um lançamento cada vez mais raro no mercado: oferece opções para diferentes perfis de moradores e investidores. Famílias de até cinco pessoas ou com apenas um morador poderão conviver neste espaço único.


Para investir ou morar, o Ritmo Bueno está vários tons acima da média. Planta apartamento 51m².

O Ritmo Bueno é equipado com tudo aquilo que já virou uma obrigatoriedade nos lançamentos recentes: tem sistema de segurança completo, com câmeras nas áreas comuns e na entrada e saída de carros, pulmão de segurança, portaria 24 horas, acessibilidade (rampas na entrada), salão de festas, espaço para pets, playground, quadra esportiva, piscinas. Se o projeto cumpre a expectativa comum, também consegue surpreender em vários aspectos. A piscina adulto é climatizada e tem borda infinita. A piscina infantil também é climatizada. O residencial tem uma horta coletiva, que além de proporcionar um hobbie e alimentos saudáveis aos moradores, também é um ponto de socialização importante por estar localizada no espaço reservado para praça de convivência. Há roteadores de wi-fi bem distribuídos nas áreas comuns. E academia fica na cobertura, no 29º andar, dando aos usuários uma vista panorâmica inspiradora.


Treino nas alturas: a academia fica no terraço, 29º andar.

A localização do Ritmo Bueno é um convite para deixar o carro na garagem. Desde levar os filhos à escola (sim, somos otimistas e isso vai voltar a fazer parte da nossa rotina) ou ir ao shopping, passear no parque (o Vaca Brava fica a apenas 500 metros e o Areião a 800) dá pra fazer tudo a pé. A região do Ritmo Bueno é abastecida por uma completa rede de serviços: supermercados, padarias, restaurantes, farmácias, petshops, escolas, igrejas, postos de gasolina, bares, cafés, loterias, academias. Boa parte destes serviços funciona 24 horas. Outro convite para a prática de exercícios ao ar livre: a ciclovia da Av. T-63 corta a cidade de leste a oeste. E para incentivar essa prática, o Ritmo Bueno contará com 208 vagas de garagem, bicicletário com pia e compressor, e também 3 bikes compartilhadas. Gostou?!

Se você ainda não se convenceu, visite o site e saiba mais detalhes do Ritmo Bueno: ritmobueno.com.br


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse