Dicas

Rua T-53. Bueno. Nosso ponto de partida para grandes histórias

A CMO vai lançar um novo empreendimento na Rua T-53, Bueno, a apenas 500 metros do Parque Vaca Brava, um dos mais queridos cartões postais de Goiânia. Mas além de ser uma localização super desejada, perto de várias conveniências e em meio a todo um estilo de vida exclusivo, a presença da CMO nesse ponto de referência é ainda mais especial.

Quer conhecer mais sobre o Bueno? Clique aqui e veja 53 motivos para adorar o bairro.

Foi no espaço CMO da Rua T-53 que a construtora estabeleceu seu primeiro lar doce lar no Bueno. Foi lá que ela lançou sua marca na região, dando um novo passo em sua história de sucesso e qualidade. Foi neste lugar especial que em julho de 2016 a CMO lançou o Brava Bueno, localizado na Rua T-33, o seu primeiro empreendimento no Bueno.

De lá pra cá, a presença da CMO no Bueno se consolidou cada vez mais. Em novembro de 2018, ela lançou o Bueno Park, também na Rua T-33. O espaço CMO na Rua T-53 mais uma vez recebeu o decorado do empreendimento, tornam-se um centro de vendas e de experiências entre a marca, os clientes e os futuros compradores. Era a partir da T-53 que a CMO conhecia de perto as formas de vida do Bueno, fazia amizade com os moradores e aprendia cada vez mais sobre a realidade da região. 

Mesmo lançando empreendimentos em outros setores, a CMO continuou firme e forte no Bueno por acreditar no potencial acolhedor, inovador, urbano e verde do bairro. Tanto é que em setembro de 2020 lançou o Ritmo Bueno, o seu projeto mais disruptivo com plantas de 1, 2 e 3 quartos, além de um lazer diferenciado e itens na área comum que tinham tudo a ver com as habitações do presente e do futuro. Coworking, salas de reunião e até bicicletário com mini oficina de bikes compõem esses espaços.

Agora, com uma nova perspectiva de crescimento de mercado, a CMO retorna às suas origens no Bueno e lança o seu próximo empreendimento na Rua T-53. Onde tudo começou, a história da CMO vai continuar sendo de sucesso, ainda mais com uma atmosfera familiar, de carinho, acolhimento e exclusividade que o endereço traz.

O lançamento contará com plantas de 2 e 3 quartos, lazer alto padrão e um estilo de vida ainda mais exclusivo. Em breve você vai saber de tudo. Até lá, acompanhe a CMO nas redes sociais.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse