Dicas

Será que você sabe quais são os melhores bairros de Goiânia para curtir nas férias?

Goiânia, nossa querida capital do sertanejo e da pamonha, é uma cidade repleta de atrativos e encantos para quem quer curtir e passar as férias conhecendo novos locais cheios de diversão e tranquilidade. Mas se engana quem acha que na capital só tem bares com moda de viola tocando nas caixas de som. Tem também uma grande variedade de lazer, comida boa e atividades divertidas para curtir ao lado das suas pessoas favoritas.

Entre os vários bairros, destacam-se alguns populares entre os moradores, como os setores Bueno, Pedro Ludovico, Negrão de Lima e Parque Amazônia. Cada um desses setores possui características únicas e oferece experiências diversas para os moradores. Então se você está planejando dar rolês por Goiânia nas férias, aqui estão alguns lugares que não podem faltar em seu roteiro.

Viva o melhor do Bueno

O setor Bueno é conhecido por ser um bairro nobre e abrigar uma grande variedade de estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares e shopping centers. Possui opções para todos os gostos, desde o Outback Steakhouse, localizado dentro do Goiânia Shopping, com suas variedades de steaks, até a Padoca Casa de Pães, uma padaria conceito com deliciosas opções de doces e refeições. Além disso, conta também com o Shopping Buena Vista, um ótimo lugar para fazer compras e desfrutar de diversas opções gastronômicas.

Praça T-23, próxima ao Ritmo Bueno.

A felicidade está no caminho para o Negrão de Lima

Já o setor Negrão de Lima é um bairro que mescla áreas residenciais e comerciais. Uma das principais atrações da região é a Feira Gastronômica Negrão de Lima, que é realizada periodicamente, sendo uma feira que reúne diversos food trucks e barracas com opções variadas de comidas e bebidas. É ou não é uma ótima oportunidade para experimentar diferentes sabores em um só lugar?

Um novo olhar sobre o Setor Pedro Ludovico

O setor Pedro Ludovico é um dos bairros mais antigos e tradicionais de Goiânia que abriga o Parque Areião: local perfeito para os amantes da natureza. O parque conta com trilhas, áreas para prática de esportes e uma grande diversidade de fauna e flora. O bairro conta também com o Mercado Municipal Pedro Ludovico, um mercado tradicional que oferece uma variedade de produtos frescos, como frutas, verduras, carnes, queijos e artesanato local. Ou seja: é um ótimo lugar para experimentar sabores regionais e conhecer a cultura local.

Visão aérea do Parque Areião e Setor Pedro Ludovico.

Parque Amazônia, perto de tudo que você precisa

E o Parque Amazônia? Esse você já deve ter ouvido falar muito dele. Se trata de um bairro residencial que oferece tranquilidade e qualidade de vida aos seus moradores. Uma opção interessante para os visitantes é o Parque Cascavel que possui espaço arborizado com lago, pista de caminhada e playground. Além de diversão, muito sabor é encontrado no setor, como no Japa Gyn, para fãs de comida japonesa, Pastelli Pastelaria e Arpoador Restaurante. É comida gostosa que não acaba mais!

Esses são apenas alguns dos lugares que você pode explorar nos melhores setores de Goiânia. Cada um deles oferece sua própria atmosfera e atrativos, garantindo uma experiência única para quem vai relaxar durante as férias. A CMO Construtora oferece diversos empreendimentos, como o Varandas Bueno, Alto Areião, Alameda Leste e Solar Amazônia, para quem deseja mais que visitar estes setores, e sim aproveitar cada local como um morador.

#Partiu curtir as delícias e conhecer a cidade?


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse