Eventos

Ritmo Bueno: Confira os detalhes da entrega de mais um grande sucesso CMO

Entregue no último mês de novembro, o Ritmo Bueno é mais um grande sucesso CMO entregue dentro do prazo.  Estrategicamente localizado na região mais privilegiada do Bueno, na rua T-37, o empreendimento está situado ao lado do Parque Vaca Brava e do Parque Areião, proporcionando uma qualidade de vida excepcional para todos os que optaram por um apartamento no condomínio.

A entrega foi feita através de um café da manhã no espaço Gourmet que fica no rooftop do empreendimento, projetado para realizar grandes eventos e promover a socialização entre os moradores do prédio. Esse momento ofereceu uma prévia das muitas memórias que os residentes compartilharão nesse ambiente, repleto de afeto e tudo o que é necessário para viver o melhor da vida.

O Ritmo Bueno é um dos empreendimentos CMO que se destaca por proporcionar tudo de melhor que a construtora tem a oferecer aos seus clientes. O projeto harmoniza conforto, praticidade e eficiência econômica. Um exemplo é a iluminação, que utiliza lâmpadas de LED nas áreas comuns para garantir uma economia significativa de energia. Oferecendo uma infraestrutura completa, incorporando os requisitos essenciais dos lançamentos contemporâneos, como sistema de segurança abrangente, com câmeras nas áreas comuns, pulmão de segurança, portaria 24 horas e acessibilidade com rampas na entrada.

O projeto surpreende em diversos aspectos. Destacam-se a piscina adulto com borda infinita e climatizada, assim como a piscina infantil também climatizada.

O condomínio apresenta ainda uma horta coletiva, não apenas como um hobby e fonte de alimentos saudáveis, mas também como um ponto crucial de socialização.

A presença de roteadores de Wi-Fi bem distribuídos nas áreas comuns e a academia, localizada na cobertura, no 29º andar, proporcionam aos usuários uma vista panorâmica inspiradora.

Se você ainda não garantiu sua unidade no Ritmo Bueno, temos notícias animadoras. As últimas unidades de 3 quartos (85m² e 88m²) estão disponíveis para venda, e a expectativa é que se esgotem em breve. Por isso, não perca tempo, entre em contato agora e garanta já a sua unidade.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse