CMO +

Certificações de Qualidade: O Compromisso da CMO com a Excelência

Fundada em 1986, a CMO possui uma jornada marcada pela dedicação, qualidade e inovação, com um compromisso de excelência no atendimento e na entrega de cada um dos novos projetos. Pioneira em Goiânia, a construtora já atendia em 2014 aos requisitos da Norma de Desempenho, um reflexo claro do zelo e responsabilidade em cada construção.

Toda essa dedicação da CMO é percebida pelas inúmeras premiações e certificações recebidas ao longo desses últimos anos e refletem o reconhecimento do esforço de toda a família CMO em contribuir com progresso econômico, social e sustentável.

Abaixo confira todas as certificações recebidas pela construtora.

Ranking INTEC 2024

Por uma década, a CMO tem sido reconhecida entre as 100 maiores construtoras do Brasil, um testemunho da influência no cenário nacional da construção civil. Em 2024, conquistou o 55° lugar, com um total de 239.337,08 m² construídos no ano anterior.

NDT I CAIXA

A CMO atingiu o nível máximo da classificação NDT I da Caixa Econômica Federal, evidenciando o alto padrão de atendimento, qualidade de entrega e comprometimento com cada um dos projetos.

PBQP Nível A

Desde 2004, a CMO mantém a certificação nível A do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-h), assegurando que todas as obras atendem aos mais exigentes requisitos de qualidade do setor.

ISO 9001

Certificados pela ISO 9001 desde 2001, a CMO demonstra um comprometimento contínuo com a melhoria dos sistemas de gestão da qualidade, alinhados a padrões internacionais. O foco é garantir a superioridade dos produtos e a plena satisfação dos clientes.

Na CMO Construtora, cada conquista é um passo a mais na missão de elevar a qualidade de vida através de espaços construídos com amor, cuidado e responsabilidade. É um cuidado que vem de dentro para transformar a vida de todos.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse