Dicas

Descubra os Encantos da Arquitetura e Design nos Novos Lançamentos CMO

Os lançamentos recentes da CMO reforçam, através de sua arquitetura e design, o cuidado da construtora de sempre entregar o melhor para os clientes, atendendo às suas necessidades, desejos e anseios. Com um cuidado que vem de dentro, cada empreendimento é feito para que cada momento seja especial e cheio de afeto, com um convite ao bem-estar e à felicidade.

Abaixo, saiba um pouco mais sobre os últimos lançamentos e descubra aquele que mais se encaixa ao seu atual momento de vida.

Floramazônia

O Floramazônia é o mais novo lançamento CMO no Parque Amazônia, um bairro já conhecido por sua atmosfera agradável e sua proximidade com a natureza. Este projeto foi concebido como um verdadeiro refúgio urbano, pensado para aqueles que buscam um equilíbrio perfeito entre paz e acessibilidade. Ele se destaca não apenas pela localização privilegiada, mas também pela promessa de um dia a dia sereno, com todas as comodidades essenciais a poucos passos de casa.

O decorado do empreendimento está disponível no Stand da T-63 e foi projetado pelos renomados arquitetos Tati e Alex. Aqueles que visitarem o espaço serão imediatamente acolhidos por uma paleta de cores terrosas que inspiram calma e bem-estar. Os móveis foram escolhidos a dedo, não só pela beleza, mas pela capacidade de criar um ambiente que abraça seus moradores após um longo dia. Cada elemento foi cuidadosamente selecionado para assegurar que, ao voltar para casa, eles encontrem um lugar de conforto, segurança e aconchego.

A atenção aos detalhes se reflete também no projeto do empreendimento, assinado pelo renomado Alexandre Leite, destacando-se pela sua elegante piscina com vista para a alameda, cuidadosamente revitalizada pela CMO para desfrutar de um entardecer relaxante, enquanto aprecia a beleza natural ao redor. O lazer do empreendimento também é completo, um dos melhores da região, com ambientes muito arejados para que o dia a dia seja repleto de conforto.

Vistamérica

O Vistamérica marca a estreia da CMO no Jardim América, trazendo um projeto que chama atenção pelos detalhes cuidadosamente planejados, em uma das áreas mais desejadas do bairro. Este empreendimento promete aos seus futuros moradores uma vida prática e confortável, com todas as facilidades do dia a dia acessíveis a poucos minutos de casa.

Os apartamentos, de 2 e 3 quartos com suíte, são projetados para atender a uma ampla gama de necessidades e sonhos, combinando espaço e estilo de forma única. A assinatura arquitetônica de Alexandre Leite adiciona um toque especial, com um design que reflete a busca por uma vida melhor através das linhas da fachada que representam uma crescente evolução da vida de quem optar por uma unidade do empreendimento.

A área de lazer completa é outro destaque, oferecendo espaços para relaxamento e bem-estar. Ideal para quem busca um equilíbrio entre saúde e lazer, o Vistamérica é a escolha perfeita para quem deseja viver bem, cercado por conveniências e em harmonia com o ambiente.

Ficou com vontade de garantir uma unidade em algum desses empreendimentos? Entre agora em contato.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse