Dicas

34 anos de CMO: todos os empreendimentos entregues no prazo

A pandemia está virando de ponta cabeça a economia, os comércios, a educação, os negócios e muito mais. Felizmente, a CMO está se dedicando ao máximo para continuar a entrega de 100% de seus empreendimentos nas datas agendadas, mesmo com essa crise. A construtora quer manter sua essência ao longo de 34 anos de mercado: pontualidade na entrega de seus empreendimentos. Na nossa linha do tempo, você confere tudo que já foi entregue com sucesso.

Na década de 1990 foi quase um empreendimento por ano, confira:

Linha do tempo dos anos 90.

A CMO começou os anos 2000 como terminou a década anterior, com 100% dos empreendimentos entregues no prazo. Foram 9 empreendimentos finalizados e entregues na data agendada, veja:

Linha do tempo dos anos 2000.

Nos últimos 10 anos, a CMO entregou mais de 21 empreendimentos. E o melhor: todos entregues dentro do prazo. Desde 2010, o fluxo só aumentou e a pontualidade na entrega se manteve, perceba:

Linha do tempo dos anos 2010.

Ao todo, são mais de 53 empreendimentos entregues dentro do prazo em 34 anos de história. Nosso compromisso com a pontualidade é convicto. Além de finalizar as construções e entrega-las dentro do prazo, a CMO consolida a essência de transparência e honestidade em seus negócios.

Outros cinco empreendimentos estão em construção e faremos tudo ao nosso alcance para também cumprir o prazo. Estamos planejando a melhor forma de continuar cumprindo esse compromisso preservando a saúde de todos. Agora você já sabe que, mesmo com essa crise de incertezas, fechar negócio com a CMO é certeza das chaves na mão no prazo estipulado.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse