Dicas

Arraiá em casa: delivery e drive-thru de comidas juninas em Goiânia

A época das melhores festanças, regadas a muita comida gostosa, foi infelizmente cancelada, devido a Covid-19. Este ano não vamos poder tirar a bota do armário, mandar correio elegante, ganhar prêmios na pescaria, dançar muito forró, assistir a quadrilhas profissionais e o principal: comer até passar mal. Felizmente, algumas pessoas resolveram empreender e não deixar a população goiana com vontade das comidas juninas. Confira abaixo algumas opções de delivery e drive-thru que estão comercializando comidas juninas.

Festa de Santo Antônio em Casa

@santoantoniospl

Entre os dias 12 e 14 de junho, a Paróquia Santo Antônio do Setor Pedro Ludovico irá comercializar entregas de comidas juninas via drive-thru. Vai ter arroz carreteiro, cachorro quente, canjica, mané pelado, crepe, milho cozido, pé de moleque, pamonha, caldo, maçã do amor e pastel. Os pedidos devem ser feitos com antecedência para a retirada nos dias agendados.

Arraiá da Assunção

@paroquiaassuncao

No dia 20 de junho, a Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na Vila Itatiaia, também irá realizar um Arraiá estilo drive-thru. Vai ter pamonha, chica doida, curau, bolos, mané pelado, canjica, arroz doce, caldos, maçã do amor e pipoca. Os pedidos também devem ser feitos com antecedência para a retirada no dia 20.

Arraiá em Casa Delivery

@arraiaemcasadelivery

Receba na sua casa kits para 2 ou 3 pessoas. Neles contém bolo de milho, canjica, curau, amendoim salgado, maçã do amor, pé de moleque, paçoca e cocada. Você pode solicitar porções extras nos kits ou encomendar kits maiores. Entregas na sexta e sábado, das 16h às 22h, e domingo das 9h às 14h.

Festa Junina em Casa Delivery

@festajunina.emcasa

Neste delivery você pode comprar porções individuais (entregas com pedido mínimo de R$ 35,00) ou solicitar um kit. Tem pamonha de sal e de doce, caldo de feijão e de frango, canjica, maçã do amor, cocada e paçoca. Eles ainda montam kits especiais de aniversário em casa ou festa junina no trabalho. Entregas de sexta a domingo, a partir das 16h.

Junina Delivery

@junina.delivery

A pamonha de forno é o carro chefe deste delivery, recheada com frango e requeijão ou linguiça. Tem também caldo de frango e feijão, canjica, arroz doce, creme de paçoca, curau, pé de moleque e bolo de milho com requeijão. Para montar o kit junino, você escolhe até 5 itens do cardápio, podendo ser 4 opções de doce e 1 salgada. Entregas de quarta a sexta-feira, das 19h às 23h, e no sábado das 12h às 23h.

Box Festa Junina

@box.festajunina

Aqui temos 3 opções de kits para você: Box Balãozinho, Box Barraca do Beijo e Box Pula a Fogueira. No Balãozinho tem: pamonha de sal ou doce, caldo de frango ou feijão, canjica, pipoca de sal ou doce, kit de doces juninos e bolo de cenoura com cobertura de chocolate. No Barraca do Beijo tem todos os itens do anterior + cachorro quente. E no Pula a Fogueira tem todos os itens dos dois anteriores + milho cozido. Você pode montar um kit exclusivo também. Entregas de quinta a domingo.

Gostosuras Juninas

@gostosuras_juninas

O cardápio aqui é recheadíssimo: tem escondidinho de carne seca, arroz carreteiro, galinhada, cachorro quente, pipoca, pamonha assada, caldo de frango, vaca atolada, canjica, bolo de milho, mané pelado e cocada. E tem até opções sem açúcar e sem lactose. Você pode pedir porções individuais ou o super Kit Junino que será entregue no dia 24 de Junho, dia de São João. Entregas são feitas por hora, conforme o pedido do cliente.

A Pamonharia Goiana

@apamonhariagoiana

A tradicional pamonharia em Goiânia também está comercializando um Kit Junino pra lá de especial. Tem canjica, curau, paçoca, milho cozido, sopa de milho com frango (com torrada e cheiro verde) e pamonhas de sal, doce e à moda, além de pamonhas assadas de sal e doce. Tem opções para vegetarianos também.

Exceto pelos drives-thru das Paróquias, consulte valores dos fretes dos demais deliveries. Para todos, os pedidos deverão ser feitos com antecedência. Quem quer sempre dá um jeito, né? Faça suas encomendas, marque na agenda as festas juninas estilo drive-thru ou corre logo para adquirir o seu kit junino e providenciar o arraiá em casa com a família.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse