4 lugares no Setor Bueno para treinar

Praticar esportes é uma coisa que vai bem em qualquer idade, não é mesmo? E não só pela questão da saúde, que é sempre muito importante, mas os momentos de movimentar o corpo devem ser divertidos, afinal eles são parte do nosso lazer.

Para quem mora no Setor Bueno, por exemplo, o que não faltam são opções! Tem academias, quadras, pistas de todos os tipos e muitos espaços ao ar livre, que oferecem atividades em grupo, individuais, radicais e para os mais tranquilos também.

E para te ajudar na missão de um encontrar um lugar para treinar, selecionamos alguns endereços no Setor Bueno que vão te fazer levantar do sofá agora mesmo. Confira!

1 – Beach King

Tudo bem que o futebol é paixão nacional, mas a gente sabe que o vôlei de quadra e de praia já conquistou um lugar em nosso coração, certo? E não é por falta de mar que Goiânia deixaria de ter quadras de areia pra gente aproveitar.

Cada dia mais essa modalidade tem conquistado novos adeptos por aqui e quem mora no Setor Bueno já tem a vantagem de ter uma bem pertinho de casa: a Beach King. O horário de funcionamento é bem flexível pra quem gosta de se exercitar durante a noite, por exemplo. É só organizar os times e #partiu!

Onde? Rua T-60, 46 – Setor Bueno

Telefone: (62) 3921-5290

 

2 – Vertical Escalada e Aventura

Agora, se você é daqueles que não tem medo de altura, vamos experimentar uma escalada? O mais interessante sobre a modalidade é que você não precisa ir muito longe para se aventurar, mas é super importante que faça isso com a orientação certa para não sair machucado.

A boa notícia é que no coração do Setor Bueno você encontra a Vertical Escalada e Aventura, com mais de uma década de experiência nessa atividade. É uma excelente pedida até mesmo para o desenvolvimento cognitivo e motor dos pequenos. E, por mais diferente que seja, o que vale é a experiência.

Onde? Rua T-50, 510, Setor Bueno

Telefone: (62) 3645-6350

 

Veja também: 4 lugares que a criançada ama no Setor Bueno

3 – Ambiente Skate Shop

Já que o assunto é esporte radical, a Ambiente Skate Shop não pode ficar de fora! É o lugar perfeito pra garotada se encontrar e passar algumas horas treinando manobras e flips.

Além de ser uma loja especializada em skateboard, o espaço tem uma pista de skate que é a verdadeira sensação do lugar! Sem falar, que os grafites são cenários perfeitos para ótimas fotos. Vale a pena visitar.

Onde? Rua T-30, 2621 – St. Bueno

Telefone: (62) 3251-6144

 

Leia mais: 5 lugares para tomar café da manhã no Setor Bueno

4 – Smart Fit

Para os adeptos das atividades mais comuns, que tal um treino rápido na Smart Fit? A unidade do Setor Bueno fica pertinho do Goiânia Shopping e a poucos metros do Parque Vaca Brava. Além das modalidades de musculação, o espaço oferece aulas em grupos e gratuitas para os alunos.

Onde? Rua C-235, St. Bueno

 

Gostaram das dicas? Essas são apenas algumas sugestões porque quando falamos em prática de esportes no Setor Bueno, o Parque Vaca Brava é o destino da maioria. O melhor de tudo é que com a CMO você tem a chance de morar perto de tudo isso. Acesse e cadastre-se para conhecer o Bueno Park.

 

 

 

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse