Dicas

4 parques para quem ama andar de bike em Goiânia

Não é segredo para ninguém que, além de ser muito divertido, andar de bicicleta traz inúmeros benefícios para nossa saúde. Entre eles: ajuda na redução de colesterol, melhora o sono, auxilia no desenvolvimento dos músculos, aumenta nossa disposição e contribui para a produção de endorfina, o famoso hormônio do bem-estar.

Quer conhecer os melhores parques para começar a andar de bike em Goiânia? Dê só uma olhada:

1.Parque Vaca Brava

Um dos mais conhecidos e queridos pontos turísticos da capital goiana, o Parque Vaca Brava conta com uma área de 79.800 m² de deslumbrantes paisagens, além de um belíssimo lago. O destino é um dos preferidos dos pedaleiros de plantão, com sua ciclofaixa de 1,2 km disponível das 7 às 18h, aos domingos.

Clique aqui e conheça nossos empreendimentos perto do parque.

2.Parque Cascavel

Localizado entre os setores Parque Amazônia, Vila Rosa e Jardim Atlântico, o Parque Cascavel encanta a todos que o conhecem. Tendo sido revitalizado em 2017, o local conta um grande lago, um belo bosque, um parque infantil e uma pista de caminhada de 3,5 km. Sua grande área de mais de 230.000 m² o torna perfeito para quem procura por um ótimo lugar para andar de bicicleta.

Clique aqui e descubra nossos empreendimentos na região.

3.Parque Flamboyant

Um dos mais jovens parques de Goiânia, tendo sido inaugurado há apenas 15 anos, o Parque Flamboyant já se tornou um dos preferidos da cidade, tanto para quem vive perto, quanto para visitantes. Sua área de 125.000 m² de muito verde o torna perfeito para quem quer passear com a família, praticar corridas ao ar livre e principalmente para quem ama andar de bike perto da natureza.

4.Parque Areião

Uma verdadeira reserva ambiental de 240.000m², o Parque Areião conta com um grande lago, trilhas pela natureza, regos d’água e uma fauna composta por peixes, tartarugas e macacos-prego, que andam livremente pelo local.

Para quem ama praticar esportes ao ar livre, não há destino melhor. O parque possui duas estações de ginástica, com aparelhos para alongamento e musculação, além de uma pista pavimentada e bem iluminada de mais de 2,4 km de extensão, perfeita para caminhadas, corridas e para andar de bike.

Outro grande diferencial do Areião é a presença de uma ciclofaixa de 2,5 km que o conecta ao Parque Vaca Brava, perfeita para quem quer curte pedalar.

Se você deseja morar perto de tudo isso, em um endereço de frente para uma praça inédita e com direito a uma vista deslumbrante para o parque, recomendamos que conheça nosso mais novo empreendimento na região. Clique aqui para acessar o site e descobrir cada detalhe sobre esse lançamento surpreendente.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse