Dicas

4 vantagens de se morar próximo ao Parque Areião

Todo mundo sabe que morar na região em torno do Parque Areião é a porta de entrada para uma vida cheia de diversão e praticidade. Não apenas por causa das várias opções de lazer no próprio parque, mas também por ser uma área bem localizada e cercada por bares, restaurantes e diversas outras facilidades.

Quer conhecer algumas das incríveis vantagens que você encontra na região do Parque Areião? Dê só uma olhada:

1. Contato com a natureza

Além de ser um dos mais belos e conhecidos parques de Goiânia, o Areião é considerado como uma reserva ambiental dentro da cidade. Com 240.000m², a área possui trilhas, lago, regos d’água e uma fauna composta por peixes, tartarugas e macacos-prego que transitam livremente pelo espaço. Um verdadeiro presente para aqueles que gostam de aproveitar a vida perto da natureza.

2. Espaço para se divertir e cuidar da saúde

Além de riquíssimo em área verde, o Parque Areião possui uma pista de 2,4 km totalmente pavimentada e iluminada para caminhadas e corridas, assim como duas estações para ginástica, playground para crianças, vila ambiental e um espaço aberto exclusivo para a realização de eventos. Um prato cheio tanto para aqueles que gostam de passear com a família nos fins de semana, como também para aqueles que desejam iniciar uma rotina mais saudável.

3. Bares e restaurantes para todos os gostos

Outra das grandes vantagens de morar perto do Parque Areião é a enorme variedade de bares e restaurantes nas proximidades, incluindo o Tatu Bola, o Carne de Sol 1008, Caseratto, Bahrem, Retetê e tantos outros. Além disso, a região também conta com churrascarias, cervejarias, restaurantes de culinária japonesa e muito mais. Ou seja, opções para todos os gostos.

4. Muita praticidade na rotina

Além da grande variedade de opções de lazer, a região também é perfeita para quem gosta de praticidade no dia a dia. Isso se deve aos diversos pontos de comércio, supermercados, farmácias, escolas e clínicas médicas nas proximidades. Garantindo que os moradores vivam sempre cercados por facilidades.

Viva todos esses benefícios no seu novo endereço

Deu pra ver que a vida perto do Parque Areião é repleta de benefícios, não é mesmo? Não é à toa que a região é conhecida como uma das mais práticas e desejadas de toda a cidade.

Se você se interessou e deseja viver próximo da natureza e em uma região cercada por facilidades únicas, recomendamos que fique de olho no novíssimo lançamento da CMO Construtora na região. Acesse o site e cadastre-se para receber futuras informações sobre nosso mais novo lançamento na região.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse