Dicas

Descubra os espaços em alta nos empreendimentos imobiliários

Todo mundo sabe que a arquitetura é conhecida por seu dinamismo e pela constante aposta em novidades para os novos empreendimentos imobiliários. Essas novidades podem ser tanto no interior dos apartamentos, quanto nas áreas comuns, e seu grande objetivo é levar mais conforto, praticidade e comodidade para a vida dos moradores.

     Algumas dessas tendências têm feito um sucesso avassalador e vêm se tornando cada vez mais presentes entre os novos lançamentos. Quer conhecê-las? Dê só uma olhada:

Sala integrada

A integração de uma sala de estar com uma de jantar resulta em um ambiente de convivência muito mais aconchegante e confortável. A escolha é especialmente indicada para quem tem o hábito de receber visitas em casa, pois proporcionará muito mais espaço para essas ocasiões especiais.

– Imagem real do decorado do Ilumi Bueno Residências: 109m²

Espaço Coworking

      Basicamente um espaço compartilhado de trabalho, o Coworking é extremamente vantajoso para pessoas que já possuem ou que têm interesse em montar um novo negócio. Trata-se de um local perfeito para reuniões ou até mesmo para a rotina cotidiana de trabalho, que garante que o morador tenha um ambiente tranquilo para discutir ideias e construir novos sucessos.

– Perspectiva do Espaço Live do Residencial Ritmo Bueno

Pet Place

      Um espaço de área comum que vem se tornando cada vez mais presente entre os novos empreendimentos é o Pet Place. Trata-se de um local dentro do condomínio projetado para que os moradores levem seus bichinhos de estimação para se divertir com brinquedos e socializar com outros animais.

     Quer saber mais sobre os Pet Places? Clique aqui.

– Perspectiva Pet Place do Residencial Vaca Brava 53

Espaço Fitness

      Não há nada melhor para a saúde do que se exercitar frequentemente. Ainda mais quando se tem um Espaço Fitness dentro do seu próprio condomínio, não é mesmo?

     Além de oferecer diversos aparelhos para que os moradores pratiquem seus exercícios diariamente, este espaço possibilita economia não só na mensalidade de uma academia comum, como também no combustível que seria gasto para a locomoção.

     Clique aqui e conheça mais benefícios de se morar em um prédio com academia.


– Perspectiva Fitness Indoor do Residencial Ilumi Bueno

Benefícios sem igual para os moradores

Viu só quantas vantagens essas novas tendências trazem para a rotina dos moradores? Não é por acaso que várias delas vêm marcando presença em um número cada vez maior de novos empreendimentos, incluindo em nossos últimos lançamentos.     

Quer saber mais diferenciais presentes em cada um deles? Clique aqui e conheça

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse