Dicas

Boas oportunidades vêm e vão. Não deixe essa passar.

O mercado imobiliário está aquecido. Uma redução histórica de juros faz do momento a hora ideal para investir. Some a isso o surgimento de novas ofertas em linhas de crédito e o aumento no número de compradores e está configurado um excelente cenário para o investidor.

Outras modalidades de compra do mercado imobiliário também contribuíram para movimentar o setor. Estamos falando dos leilões de imóveis. Esse formato de compra de imóveis tem ganhado bastante destaque, oferecendo valores abaixo do mercado imobiliário.

Imóveis sempre foram considerados um investimento seguro. A reputação é merecida. Imóveis combinam estabilidade com bons rendimentos e retornos financeiros a longo prazo. A seguir listamos outras vantagens de se investir em imóveis


Apartamentos de 1 ou 3 quartos disputam a preferência dos investidores (fachada ilustrativa Residencial Ritmo Bueno)

1. Variedade – As opções de imóveis são bem diversificadas.  O investidor consegue obter um bom retorno tanto com imóveis residenciais, como casas e apartamentos, quanto com imóveis comerciais, como salas, galpões e terrenos. Existe muita procura por esses espaços, tanto para compra e venda quanto para locação.

2.  Potencial de valorização – O interesse por imóveis é sempre crescente, e isso aumenta bastante a procura por casas ou apartamentos, ainda mais se levarmos em consideração a localização e o padrão construtivo das edificações. E como o setor não tem capacidade para atender a toda essa demanda, os imóveis acabam se valorizando bastante. Projetos arquitetônicos diferenciados, o uso de materiais modernos e de qualidade e a infraestrutura da edificação e das redondezas também são outros fatores que afetam diretamente a valorização do imóvel.

3. Blindagem contra inflação – A procura por imóveis cresce na mesma medida que a economia aumenta. Sendo assim, os imóveis conseguem manter o poder de compra do capital, passando a parte da pressão inflacionária para os inquilinos enquanto incorpora essa mesma pressão, como forma de valorização do capital.

Apresentamos aqui sólidos motivos para você aproveitar o momento e investir em imóveis. A oferta é grande. Cabe a você avaliar bem as características (tamanho, localização, diferenciais do projeto) de cada um e fazer a sua escolha.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse