Dicas

CMO e Pedro Ludovico: uma história de sucesso

O Setor Pedro Ludovico surgiu a partir da divisão da Fazenda Macambira, nos anos 1960. Anos depois, já em 1986, a CMO Construtora começou suas atividades.

Mesmo com mais de 20 anos de diferença, quando a CMO e o Pedro Ludovico se encontraram, uma parceria próspera se iniciou.

O primeiro residencial a gente nunca esquece

Foi no Setor Pedro Ludovico que a CMO entregou, em 1991, o seu primeiro prédio residencial, o Residencial Lecce.

Com o sucesso do empreendimento, nos seis anos seguintes, mais três projetos foram entregues no Setor: Residencial Firenze, Residencial Serra da Prata e Residencial Via Castelli.

O retorno em grande estilo

Após anos de expansão para outras regiões da cidade, voltamos ao lugar que tanto nos foi próspero, em 2018. E voltamos com tudo, lançando o Residencial Porto Ludovico e entregando este incrível empreendimento em julho 2021.

Residencial Porto Ludovico

Os próximos capítulos

Mais dois empreendimentos CMO serão entregues no Pedro Ludovico até 2025.

O primeiro será o Residencial Alto Areião, que fica a poucos metros da Av. T-63, da Alameda Couto Magalhães e do Parque Areião.

Residencial Alto Areião

Depois, é a vez do nosso mais recente lançamento, o Residencial Lago Areião, que fica de frente para o Parque Areião, com vista definitiva para os 215 mil metros quadrados de área verde.

Residencial Lago Areião

O que o Pedro Ludovico tem?

A calmaria, o ambiente acolhedor, a vizinhança calorosa, o sentimento de pertencimento. Tudo isso fez com que o Pedro Ludovico fosse uma das principais “casas” da CMO.


Parque Areião (Foto: Prefeitura de Goiânia)

O Parque Areião como vizinho, as alamedas floridas, o fácil acesso a tudo que Goiânia tem de melhor. O Pedro Ludovico é diferente, mas, melhor que tentar explicar é viver tudo isso.

Quer saber mais sobre nossos empreendimentos disponíveis no Pedro Ludovico? É só clicar aqui.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse