Dicas

Dê mais solidez aos seus investimentos INVISTA EM IMÓVEIS

É uma tendência histórica e global: em qualquer lugar do mundo, durante um período de crise (no caso, uma crise de saúde mundial), o investimento imobiliário acaba sendo uma das melhores opções para quem busca rentabilidade e menor risco. Uma aposta segura, uma vez que a taxas de juros de financiamento estão cada vez mais baixas.

Todo este cenário faz do investimento em imóveis a opção mais segura e rentável. A solidez do mercado da construção civil e a tendência de valorização dos imóveis nos próximos anos tornam o período ideal para aplicar o dinheiro em imóveis, seguindo os índices da maior rentabilidade média já apurada no país, superando com facilidade o rendimento de poupança, renda fixa (CDI), bolsa de valores (Ibovespa). Por conta disso, é crescente o número de pessoas que estão retirando o dinheiro de aplicações financeiras para investir em imóveis. Muitos investidores passaram a buscar outras alternativas que possam trazer rentabilidades mais expressivas neste contexto. A possibilidade de comprar um imóvel e ganhar mais que a renda fixa com a valorização do m² e com a renda de aluguéis deve levar grande parte dos clientes a decidir pela aquisição imobiliária nos próximos meses.

Segundo dados da Abrainc – Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias – as vendas de imóveis no segundo trimestre de 2020 tiveram alta de 10,5%, na comparação com o mesmo período do ano anterior.


Imóveis: alternativa segura de investimento (planta apto 56,45m² Raízes Parque Cascavel)

Se, mesmo diante das evidências apresentadas aqui você ainda tem dúvidas sobre a segurança do investimento em imóveis, estes três fatores podem te convencer:

1) Imóveis se transformam em renda mensal (via aluguel).

2) É um investimento seguro, que sofre menos impacto das instabilidades financeiras, mesmo em momentos de crise.

3) Sempre apresentaram rentabilidade no longo prazo. Fatos que nos mostram que o investimento em imóveis apresenta mais segurança e estabilidade, com baixas possibilidades de perdas. Finalizamos com uma dica de investimento: o Raízes Parque Cascavel. É o mais novo empreendimento da CMO Construtora, que tem em seu catálogo dezenas de obras entregues no prazo, outro fator que pesa para o investidor. Localizado no setor Vila Rosa, em uma das regiões em acelerada expansão de Goiânia, o Raízes Parque Cascavel terá apartamentos de 2Q com suíte e 56m² de área. Sem dúvida, uma excelente opção para investir. Para saber mais, acesse: www.raizesparquecascavel.com.br


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse