Dicas

Floramazônia: Por Dentro do Novo Empreendimento da CMO

Situado no coração do Parque Amazônia, a apenas 4 minutos do Setor Bueno, o Floramazônia é o lançamento mais recente da CMO. Desenvolvido com um olhar pensado sobre a beleza natural do bairro, este projeto promete um lar onde o bem-estar e a felicidade florescem. Desde o design inspirado nas curvas das ruas do bairro até o verde que o rodeia, o Floramazônia é um convite para viver a sua vida com um novo sentido, cercado por natureza. Confira abaixo todos os detalhes do empreendimento.

Visto de cima

A localização foi utilizada para dar forma à marca do empreendimento através da vista aérea da região, fazendo uma referência a alameda que abraça o condomínio e simbolizando a conexão entre a natureza, o bairro e os moradores. Aliás, essa mesma Alameda foi totalmente revitalizada pela CMO como um presente para a comunidade.

Além do verde na porta de casa, os futuros moradores terão o privilégio de morar perto de dois parques, o Parque Cascavel e o Vaca Brava, ideal para quem quer estar a poucos passos de distâncias de refúgios verdes para passear, praticar esportes ou apenas aproveitar uma tarde ensolarada.

Lazer e conforto

O Floramazônia é um refúgio projetado pensando no conforto e bem-estar, com garantia de dias repletos de tranquilidade com uma vista para o verde da região.

Aqui, os moradores encontrarão um espaço de lazer completo com um andar inteiro dedicado ao lazer, incluindo uma piscina para adultos para relaxar, uma piscina infantil para as crianças, uma quadra esportiva para os momentos de atividade física, um playground, um pet place pensado para o conforto dos seus animais de estimação, e salão de festas para celebrar os momentos mais especiais.

Segurança e tecnologia

No Floramazônia, cada detalhe é pensado com carinho, especialmente a segurança, trazendo tranquilidade para cada momento do dia graças à tecnologia.

Os moradores se sentirão protegidos e à vontade, com câmeras modernas instaladas nos pontos de acesso e uma câmera speed dome na entrada, garantindo a todos a certeza de que tudo está sendo cuidadosamente vigiado.

Além disso, um gerador potente está sempre pronto para manter elevadores e áreas comuns em pleno funcionamento, mesmo na ausência de energia elétrica. Neste lugar, a paz de espírito dos moradores é a prioridade máxima.

Mais sobre os apartamentos

O Floramazônia tem opções de apartamentos de 2 quartos, nos tamanhos de 60 e 62 m², cada um com suíte. E para aqueles que sonham com um pouco mais de espaço, as unidades de 3 quartos de 73 m² também com suíte, são o cenário perfeito para criar novas memórias e desfrutar de muito conforto.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse