Dicas

Lazer completo para toda a família no coração do Pedro Ludovico

Já imaginou descansar e se divertir, no melhor lugar do mundo? Vamos falar sobre as incríveis possibilidades que uma área de lazer no seu condomínio pode proporcionar para toda a sua família.


Residencial Viverde Areião: Hall de Entrada

Renove as energias relaxando na piscina

O final de semana pode ser mais relaxante na companhia das incríveis piscinas disponíveis no condomínio. E porque não no meio da semana também? À disposição todos os dias e noites, é possível dar um mergulho relaxante até mesmo depois do trabalho. Dê preferência a condomínios que tenham piscinas projetadas para atender adultos e crianças. Todo mundo pode mergulhar sem medo e curtir o deck molhado bem despreocupado. Demais, né?


Residencial Viverde Areião: Piscina Adulto e Infantil

Pós mergulho ou treino? É hora de pegar aquela sauna

Depois de uma semana agitada você merece curtir a si mesmo e realizar atividades que te fazem sentir bem. Atividades físicas são recomendadas e uma boa sauna sempre cai bem depois delas. Seja após um mergulho na piscina ou um treino na academia, alguns minutinhos de sauna podem garantir aquela sensação de realização que você merece viver.


Residencial Viverde Areião: Sauna e Área de Convivência

A criançada também se diverte de montão

Quem tem filho se preocupa com seus momentos de aprendizado, fazendo tudo para que a alegria de ser criança não seja deixada de lado. Pensando no conforto e bem estar de todas as famílias que terão a alegria de morar bem, além de piscinas infantis, um projeto de condomínio com lazer completo pode incluir Brinquedoteca e Varanda de Jogos com Playground. É desenvolvimento lúdico para os pequenos e diversão de sobra para todas as idades.


Residencial Viverde Areião: Brinquedoteca

Residencial Viverde Areião: Sala de Jogos e Playground

O seu time sempre joga em casa, com direito a regalias

Deixe de lado a burocracia do deslocamento para bater aquela bolinha com os amigos: reserve a Quadra Esportiva do condomínio para economizar tempo e dinheiro. Com uma sessão de sauna ou mergulho na piscina depois da disputa, independente do placar final, você sempre sai ganhando.


Residencial Viverde Areião: Quadra Esportiva e Pet Place

Viva em casa tudo aquilo que te faz mais feliz

A correria da rotina nos consome e nos coloca em situações onde precisamos entregar o nosso melhor para manter a agenda organizada. Viva momentos relaxantes e sem burocracia, apaixonando-se pelo melhor do Setor Pedro Ludovico. O mais novo lançamento da CMO Construtora pode ser seu futuro lar.

Quer garantir aquele apê Viverde Areião que tem o tamanho do seu sonho? Clique aqui, cadastre-se e saiba mais. Para conhecer a maquete do projeto, visite o Stand CMO na Av. T-63 – Setor Bueno.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse