Dicas

Na planta ou pronto para morar: entenda o que é melhor para você

O sonho de ter o próprio lar finalmente está perto de se tornar realidade, mas bateu aquela dúvida: é melhor comprar um apartamento na planta ou pronto para morar? Para responder essa pergunta e ajudar você a decidir qual se encaixa melhor no seu perfil e atual momento de vida, separamos algumas características de cada tipo de empreendimento para você fazer um bom negócio.

Imóvel na planta Imóveis na planta costumam ser mais atrativos para aqueles que possuem um tempo disponível de espera para aguardar a conclusão das obras. Se você estiver fazendo planos para ter um futuro confortável e sem preocupações, esse tipo de empreendimento é ideal para você. Confira algumas vantagens e fatores importantes na hora de negociar:


(Residencial Lago Areião: planeje-se para morar em uma das regiões com mais valorização em Goiânia)
  1. Personalização do imóvel

Todo mundo sonha em ter um lar do jeitinho que sempre quis, não é? Uma das maiores vantagens de um apartamento na planta é a oportunidade de modificar o imóvel caso haja possibilidade nos projetos, personalizando cada ambiente da forma que você idealizou por tanto tempo.

2. Valorização

O imóvel na planta possui uma tendência maior a valorização o que só melhora quando o imóvel está localizado em uma região em crescente desenvolvimento, onde a valorização pode ser ainda maior com o passar do tempo.


Viverde: seu imóvel já é valorizado a partir do momento da compra.

Imóvel pronto para morar

Os imóveis prontos para morar são ideais para aqueles que têm pressa em se mudar e buscam conforto imediato. Se você quer dizer adeus para os valores altos do aluguel de uma vez por todas, esse tipo de empreendimento é perfeito para o seu perfil.


Solar Amazônia: viva bem perto de tudo o que você precisa
  1. Entrega rápida

Uma vez que as obras estejam finalizadas, o imóvel já está preparado para receber os novos moradores. Com as chaves rapidamente em mãos, você está pronto para começar uma nova etapa da sua vida em um novo lugar e já receber os amigos e familiares para ocasiões especiais.

2. Melhor planejamento

Com o apartamento pronto para morar você tem uma melhor ideia de como ficará a casa com todos os seus eletrodomésticos, móveis e decoração. Sem o receio quanto ao tamanho da sua mudança, já saberá de antemão o que levar ou não levar para deixar a casa com a sua cara.


Porto Ludovico: pronto para morar em uma região com tudo perto de você

3. Visitas ao empreendimento

O imóvel pronto para morar pode ser visitado com antecedência algumas vezes antes da compra ser finalizada, para você se decidir melhor e conhecer o espaço onde irá começar a sua nova vida. Dessa forma, evitam-se surpresas e arrependimentos futuros, e você pode se apaixonar por aquele que será o seu novo lar.

O primeiro passo só depende de você

Agora que você já sabe das vantagens de cada modalidade de compra, está bem mais fácil decidir o que se encaixa melhor à sua realidade e orçamento. Para encontrar os melhores produtos, seja para comprar na planta ou pronto para morar, entre em contato com a CMO Construtora e fale com um de nossos consultores imobiliários. Central de Vendas: (62) 3255-9908.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse