Dicas

Saiba porque quem mora bem é mais feliz

Conforto, acesso a conveniências, contato pleno com a natureza ganharam protagonismo na lista de prioridades das pessoas. Entenda as vantagens de se sentir realizado com a sua moradia e seus reflexos no quesito bem estar.

Residencial Viverde Areião: Piscina adulto e infantil

Uma boa localização reduz o estresse

Sentir que tudo que a gente precisa está longe de casa é desgastante. Um pequeno problema como ir ao banco resolver uma pendência financeira se torna um bicho de sete cabeças. Morando em uma boa localização, provavelmente você terá acesso facilitado a tudo que é essencial. Supermercados, bancos, farmácias e muito mais. É mais tempo para você e menos estresse para a sua rotina.

O privilégio de ter lazer facilitado

Poder se divertir quando quisermos é sem dúvidas um privilégio. Ter acesso a quadras de esporte, academia, atividades para crianças e pets faz total diferença no senso de realização dos moradores. Os melhores lugares para se morar contam com opções de lazer para deixar os dias bem mais prazerosos e relaxantes.


Residencial Viverde Areião: Quadra Esportiva e Pet Place.

O contato com a natureza renova as energias

Impossível não ser feliz durante uma caminhada na companhia das árvores e do vento. As melhores formas de morar na atualidade levam em consideração o contato com o verde. Além de terapêutico, ter uma frequência em espaços abertos e arborizados hoje em dia se torna quase que essencial investir nesse tipo de recurso para aumentar a sensação de bem estar das pessoas.


Vista Aérea Parque Areião: a poucos passos do Viverde Areião

Segurança é o mesmo que tranquilidade

Tranquilidade é tudo que buscamos na vida, mesmo que de maneira inconsciente. Um lar seguro visa proteger a integridade física da família, de seus pertences e também dos seus veículos. Ao morar em um lugar onde temos o senso de segurança como prioridade, reduzimos os nossos índices de ansiedade e temos mais qualidade de vida.


Residencial Viverde Areião: Portaria com Pulmão de Segurança

A felicidade de morar bem só depende de você.

Aposte na melhor pedida: garanta o seu apê e mude a sua vida para melhor.  Viva a felicidade de morar em uma boa localização, ter contato com a natureza e segurança completa para se realizar em família.

Acesse viverdeareiao.com.br, cadastre-se e saiba mais. Para conhecer a maquete do projeto, visite o Stand CMO na Av. T-63 – Setor Bueno.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse